sábado, 13 de março de 2010

Minas mostra força

Que surra levou o Universo/Brasília nesta sexta-feira pelo NBB, hein? Jogando em casa, os candangos (6/22 nos três pontos) foram atropelados pelo bem armado time do Minas (14/19 de fora) por 96-77, que contou com 17 pontos, 14 assistências e cinco rebotes do ótimo argentino Sucatzki e 28 pontos de Luiz Felipe.

Com a derrota de Brasília e as vitórias de Flamengo (sobre o Pinheiros por 83-79) e de Franca (diante de Londrina por 81-73), o NBB fica cada vez mais embolado na parte de cima da tabela.

Brasília (16), Flamengo (15), Franca (15) e Minas (14) estão separados por apenas duas vitórias. Parece claro que são eles que jogarão o torneio contra os clubes argentinos, e também os que "folgarão" na primeira fase dos playoffs do NBB.

E aí, acompanhou a rodada do NBB? Comente na caixinha!

6 comentários:

eu disse...

Exelente vitória do Minas.. Raúlzinho jogando mtu, muleke eh fera d+..!'

RAFAEL BH disse...

BOA MINAS ! CONSEGUIMOS DEVOLVER A DERROTA SOFRIDA NA ARENA NO TURNO. SE CONSEGUIRMOS VENCER O FLA NA PENULTIMA RODADA NO RIO, BOTO FÉ QUE IREMOS A FINAL. CHEGA DE ELIMINAÇÃO NA SEMI POR 2 ANOS SEGUIDOS. O FLAVIO DAVIS ESTA FAZENDO UM RODÍZIO DE JOGADORES MAIS EFICIENTE, COLOCANCO MAIS PARA JOGAR O BOM ALA PIVO RODRIGO E O EXCELENTE ( FUTURO ARMADOR DA SELEÇÃO ) RAULZINHO

Anônimo disse...

Todo o time do Minas jogou muito. E o Luiz Felipe se destacou, impondo o ritmo no começo do jogo. O início bom dele determinou o ritmo do Minas. Mérito à equipe toda, que conseguiu manter um excelente padrão durante toda a partida, sem deixar Brasília jogar e reagir. Parabéns ao time todo.

Anônimo disse...

O Minas foi impecavel em todos os fundamentos, o tecnico Flavio matou o time do Lula, que continua querendo impor a republica de Ribeirão Preto vendo se consegue viver um passado que não dá mais, somente joga como base com 6 jogadores, e o pior basta um jogador que não é da panela dele jogar bem ele tira, onde todo mundo viu isto quando Estevão vinha jogando bem ele tirou ele depois o Valtinho, acho que esta na hora da Universo tirar é o Lula que pelo que tenho visto fez um time para ser campeão mais pode ficar no meio do caminho.
Bala vc que esteve em Uberlandia o senador Boró levou vaia mesmo ou é boato.

fábio balassiano disse...

levou sim, anônimo.
levou vaia sim

abs, fábio

Ricardo Estevão disse...

Eu vi o jogo. Excelente atuação do Minas.
Fantástica a atuação do armador (isto que é armador) SUCATZKI. Que visão de jogo, que controle da partida.
No Brasília só se salvou Guilherme (e teve que jogar o jogo todo que é inadimissível em jogo de nível).

Culpado? O treinador totalmente ultrapassado, o LULA.

Nezinho titular? É patético (quando vi a escalação, falei na hora).
Porque Athur não joga (só entrou no finalzinho)?

Bem feito para quem é teimoso.
Bom para o campeonato.


Vamos lá Brasília, vamos reagir.

Trocar de técnico?

Abraços a todos