quinta-feira, 18 de março de 2010

Loucura de março

Começa nesta quinta-feira o NCAA Tournament. Em mata-mata, as 64 melhores equipes universitárias do país se enfrentam até o dia 5 de abril, quando, na cidade de Indianápolis, o mundo conhecerá o campeão do ano. Kentucky, do ótimo armador John Wall e do técnico John Calipari, surge como a grande favorita, mas é bom não descartar Duke, Kansas e Villanova.

O brasileiro Jonathan Tavernari (foto), da BYU, será o único representante do país (hoje ele enfrenta a Flórida). Ontem, aliás, a ESPN fez seu bolão anual com um convidado especial: o presidente Barack Obama (veja aqui e leia aqui).

E você, consegue arriscar o campeão? A caixinha está aberta!

16 comentários:

Anônimo disse...

Balassiano, na sua opinião, quais são as reais chances de Tavernari no draft? Ele não aparece em nenhuma projeção e parece que ele está na reserva em seu último ano.

Machado.

fábio balassiano disse...

machado, gosto do jonathan, do seu jogo, mas acho muito complicado pro tavernari.

Até pro Jimmer Fredette, melhor jogador da BYU, uma escolha no draft é complicada, diga-se de passagem.

fábio

Anônimo disse...

byu ta indo pra segun prorrogacao
!!!
jogo de louco!
tavernari chutou ate agora 2 de 6 dos 3 pontos.
nao jogou a primeira prorrogacao!!!

Anônimo disse...

Fredette 37 pontos!


Machado

Anônimo disse...

byu venceu!!!

fábio balassiano disse...

byu venceu!
mto legal.
o fredetter anotou 37 pontos.
duas prorrogações.

http://scores.espn.go.com/ncb/boxscore?gameId=300770252

abs, fábio

Ricardo disse...

O Jonathan não pensa duas vezes antes de arremessar uma de 3! Se estivesse com um aproveitamento melhor, tenho certeza que participaria da prorrogação. Duro é que agora eles vão cruzar com Kansas.

Ricardo disse...

Villanova sofreu para vencer, quem diria...

Anônimo disse...

alguem escreveu " Byu venceu" depois outro maluco escreveu "Fredette 37 pontos!" ai depois de alguns minutos o bala escreve
" byu venceu
fredetter (com um "r" no final) anotou 37 pontos"

lol...

fábio balassiano disse...

verdade, ficou uma loucura!
eu tava empolgado com o box score
o nome do menino é Jimmer Fredette

fábio

Andre disse...

Eu acho q Villanova nao eh um candidato ao titulo.... Podemos incluir Syracuse entre os favoritos.... pra mim, o campeao sai desses 4: Kansas, Kentucky, Syracuse ou Duke... nessa ordem
Que acha Bala?
Abracos

Toledo disse...

ja pintaram as primeiras zebras:

murray ST (13) venceu Vanderbilt(4)

old dominion (11) venceu Notre Dame(6)

St. Mary's (10) venceu Richmond (7)


Andre , voce escolheu um dos 4 cabecas de chave. assim fica facil.

Eu acho que as semi ficam assim
Kansas - Syracuse (pra mim a verdadeira final)
Kentuky - Lousville

Syracuse-Lousville

Syracuse.


Bala chamou o tal do Fredette de menino, o cara tem 21 anos. hahahhahhahahah

fábio balassiano disse...

fala, toledo. é que eu tenho 26 anos. para quem se sente velho, abaixo disso todo mundo é menino...

andré, eu não me arrisco muito nesses palpites, mas algo me diz que kentucky leva.

abs. fábio

Anônimo disse...

Algo me diz que os laranjas levam



Machado.

Anônimo disse...

michigan state - syracuse
kentuky- louisville

syracuse- louisville

syracuse

pode apostar!

Anônimo disse...

FABINHO

Que tal uma retrospectiva das Universidades dos Brasileiros,em que classificação ficaram em suas conferencias,inclusive a do Waltinho Roese.