segunda-feira, 15 de março de 2010

Alto-falante

"Em cinco meses não se faz uma equipe, e isso também vale para o futebol. Quem dera fosse apenas chegar no mercado, selecionar um punhado de jogadores, colocá-los em quadra e ganhar partidas. Não é assim. É necessário ter solidez, estabilidade e tranquilidade para trabalhar. Logicamente o Barcelona é muito forte. É mais forte que nós e que os demais da Europa"

A frase é de Pablo Prigioni ao Marca, e fala sobre a dificuldade que o seu Real Madrid tem enfrentado nos últimos jogos. Além disso, o argentino deixa claro como será o duelo contra o Barcelona na Euroliga.

4 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vai ser um jogaço Barça e Real.. Soh crack em quadra.. Mas vai dah Barça..!'

Anônimo disse...

Infelizmente, a ausência de bons resultados também no futebol, irá pressionar os jogadores em quadra. Florentino Pérez que para alguns é um investidor voraz e até inconsequente enfrenta a faca de dois gumes do investimentos astronômicos: se investir mais seria uma maior chance de êxito, por outro lado é um motivo a mais de cobrança.


Machado.

Anônimo disse...

Ele está tirando da reta e jogando a responsabilidade para o Barcelona. Muito esperto...

Duda 11 disse...

Concordo com tudo que o Prigioni disse. O Real tem um time forte, mas ainda desintrosado, afinal, muitos reforços chegaram nessa temporada!
Mas tb, que o time poderia estar apresentando um basquetebol melhor, ah poderia!