quarta-feira, 31 de março de 2010

Alto-falante

"Sempre me senti muito bem no San Antonio, mas quando você é um agente livre, pode escutar as ofertas, botá-las sobre a mesa e decidir. Não há nada descartado. Prefiro ficar na NBA, mas se não me oferecerem o que espero, não hesitaria em ir para o Real Madrid ou Barcelona, para uma boa equipe, um lugar que valha a pena"

A frase é de Manu Ginóbili ao canal Eurosport. Na semana passada, o Marca disse que o Real Madrid tem interesse em contratá-lo. No dia seguinte, o Barça disse que colocar o argentino e Ricky Rubio na mesma quadra seria sensacional.

E aí, será que Ginóbili sai da NBA ao final da temporada? Ainda não creio, sinceramente.

4 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q ele não sai não, pode ateh mudar de time mas sair dah NBA não.. Caso o San Antonio não de uma boa oferta para ele, várias equipes iram quere-lo..!'

Sergio 2 due disse...

pelo menos tenho certeza que dos Spurs va embora...

tentaram fuder ele e agora ja era

Duda 11 disse...

Ginobili já ganhou tudo o que podia! O cara sabe oq quer! Bem que eu gostaria de vê-lo no meu Bulls em 2010/2011!!hehee

Anônimo disse...

Vai ser o erro da vida dele sair da NBA, mas trocar de equipe seria uma boa. Ele parece um bobinho saindo do banco, sei que é opção tática, mas o Popovich não faz isso com o Tim Duncan, por exemplo. Grandes jogadores merecem respeito, e começar o jogo na quadra é fundamental.