quinta-feira, 25 de março de 2010

Olho nelas, Colinas

Não dá para dizer, ainda, que Tássia e Damiris (as duas na foto) formam a nova dupla do barulho do basquete brasileiro (ao lado de Joice, elas foram as principais responsáveis pelo título do Sul-Americano conquistado ontem na Colômbia). Seria injusto e colocaria uma pressão enorme em meninas que nem 20 anos possuem.

De todo modo, não creio que seja exagero pedir que Carlos Colinas convoque as meninas para PARTICIPAR dos treinamentos da seleção feminino (antes, elas já teriam participado da Copa América/ Pré-Mundial em Colorado Springs). Tássia e Damiris vivenciariam o dia a dia ao lado das mais experientes, aprenderiam com o espanhol e seriam avaliadas ainda mais de perto pela comissão técnica. Se é para desenvolvê-las, que se aproveite o bom momento, não?

Fica a idéia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bala concordo também com teu comentário referente a Tássia e a Damiris, mas essa dica tens que dar não ao Colinas e sim a Hortência e Iziane, pois é a rainha que convocará as jogadoras e a super mega star Izzy escalará o time.O técnico é apenas um detalhe!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, a Hortência pede a bênção a super star Izzy e esta então determina...

M. disse...

Rsrs...se a Iziane gostar delas, ja estão dentro...kkkk

Ramona, a Glam disse...

Todo mundo esqueceu, inclusive a cbb, que a seleção masculina perdeu 2 seguidas(Uruguai e Chile) nos jogos sulamericanos???

Ramona, a Glam disse...

O engraçado é que no site da cbb não coloca esta noticia entre as 3 principais do site. Sempre a colocam lá atrás. Que absurdo esconder as derrotas!!

Antonio Silva disse...

Sua Ramona, a notícia está lá nã é? Tà reclamando de que?

Anônimo disse...

Achei boa escolha da Hortência esse novo técnico da Espanha, afinal, o Paulo Bassul mostrou-se inseguro, antipático e não soube conquistar as atletas. Eu sou atleta e estou muito confiante no novo técnico. Gostaria de saber: onde está Paulo Bassul????? Ele está em algum time?????? por favor respondam........