segunda-feira, 1 de março de 2010

De molho

Augusto Lima, ala-pivô do Málaga e uma das maiores revelações do basquete brasileiro, acaba de se contundir. Com uma lesão no pé esquerdo, "o favorito de Aíto", como é chamado na Espanha devido ao carinho que o técnico tem por ele, Augusto deve ficar de fora por mais de um mês.

Com 18 anos, Augusto é um dos nomes observados pela comissão técnica da seleção adulta. Seu companheiro, Rafael Luz (armador), também.

7 comentários:

Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde disse...

Bala, como está a situação do Rafael Luz? Se convocado, ele irá se apresentar?
Você pode por favor trazer mais informações sobre esta situação dele?

Anônimo disse...

não sou o bala mas opino, a situaçao dele é simples, o papai dele e ele querem ganhar dinheiro, para isso ele tem de ter o passaporte espanhol e manter a opçao de ser selecionável espanhol, assim os clubes podem pagar mais por ele além de não ocupar vaga de estrangeiro... fato.

Coisa ridícula aliás, qdo tomei conhecimento desse processo fiquei com vontade de vomitar, tamanha escrotice de ambos os lados 1. da federaçao espanhola e 2. do rafael.

Analisando friamente, o papo de querer jogar olimpíadas agora virou de mesa, Brasil único classificado para os jogos de 2016 no rio.

Se a escolha dele for a Espanha é pq ele é um fraco, pode ficar por lá então.

Hilário notar, que ele só está na condiçao que está pq a sua Irmão representou muito bem e com muito suor e orgulho a seleçao brasileira, e assim foi convidada a ir jogar na europa e só entáo por isso ele rafael está lá. Incrível nó cego!

Anônimo disse...

Sempre tem aquela pessoa que quer tudo do jeito fácil, aquele cara que sempre quer jogar no time mais forte apesar de não contribuir para nada e no final cantar vitória, ser visto ao lado dos mais ricos, das mais bonitas.

Coitado, ele nessa idade está procurando por afirmaçao social, em um país que nos últimos anos é considerado dos mais racistas, principalmente contra sul americanos que lá sao insultados de sudacas... vai ver é isso ele quer deixar de ser pobre e virar sangue azul real espanhol.

Anônimo disse...

Bala,
Augusto ainda tem 18 anos. Apesar de ter nascido em 91 só vai completar 19 anos em setembro próximo.
Abs

Anônimo disse...

tavernari vacilou na ncaa, vai tomar uma suspensao pro march madness

Augusto disse...

Bala

Sei que vc gosta do basquete latino e li agora um ótimo artigo sobre o Ginóbili no Grandes Ligas... Eis a dica:

http://grandes-ligas.blogspot.com/2010/03/ole.html

Abraços!

fábio balassiano disse...

legal, augusto, bem legal!

abs, fábio