terça-feira, 2 de março de 2010

Cavs sem Shaq - nenhum problema

Devo ser voz dissonante nessa discussão sobre a contusão de Shaquille O'Neal (o pivô do Cleveland opera o dedo e perderá o restante da temporada regular).

É óbvio que o jogador faz falta aos Cavs, principalmente agora sem Zydrunas Ilgauskas para substitui-lo, mas do jeito que as coisas andam no Leste o Cleveland sairá em primeiro. No começo da pós-temporada, já com Shaq à procura do melhor ritmo, provavelmente um confronto leve diante de Bucks, Miami ou afins.

Pode ser que a melhor campanha da liga seja algo que o Cleveland tenha mais dificuldade para alcançar, mas creio que o planejamento de Mike Brown não muda muito. É claro que ninguém esperava que Shaq se machucasse, mas a temporada, conforme Brown disse repetidas vezes, serviria apenas para o time adequar seu jogo ao de O'Neal.

É o que aconteceu, e no final das contas veremos os Cavs nos playoffs, com Shaq descansado, Varejão e Jamison com muito ritmo de jogo, e com LeBron James voando. Pode ser que a contusão do veterano saia melhor do que encomenda...

3 comentários:

Anônimo disse...

tambem acho, bala
a imprensa fez mto barulho por nd
o shaq volta nas semifnais de conferência contra o atlanta.
aí sim o bicho pega
se fosse no oeste seria problema

ricardo ms

Anônimo disse...

o shaq nao joga nada nesta temporada e na última!

grande veterano, engraçado, mas n faz falta

augusto - cavs fan

PauloRJ disse...

Se o Shaq só voltar nas semifinais de conferência então ele vai estar fora de ritmo nas finais de conferência e o Cavs pode ter problemas com o Orlando de novo...

Como torcedor do Lakers para mim está ótimo....