domingo, 14 de março de 2010

Termômetro

Hoje, às 17:30, o Boston estará em Cleveland para enfrentar os Cavs, que terão LeBron James (na sexta-feira, depois de ter sido poupado em duas partidas, o craque voltou com 23 pontos e dez assistências em vitórias contra os Sixers). Não poderia existir duelo melhor para os Celtics avaliarem em que condições chegarão ao mata-mata. Este será o terceiro confronto entre os times na temporada (1-1 até aqui).

Na sexta-feira, aliás, o Boston Celtics contou com a providencial ajuda do banco de reservas (54 pontos) para bater o fraco Indiana Pacers por 122-103. Pela manhã, o time decidiu fazer uma lavagem de roupa suja, e de acordo com Kevin Garnett, "todo mundo falou, e falou tudo que tinha que ser dito".

Para o Boston Celtics, vencer o Cleveland nesta tarde pode significar também a manutenção da terceira colocação no Leste. Colado no Atlanta Hawks (quarto) e nem tão perto do Orlando Magic (segundo), terminar em quarto na fase de classificação anteciparia um confronto nada amigável com os Cavs em uma possível semifinal de conferência. Algo que gostaria de ser evitado tanto por Kevin Garnett quanto por LeBron James, evidentemente.

4 comentários:

eu disse...

Esse time do Boston esse ano não vai longe não.. As 3 peças chaves estão mau, quem tah conceguindo segurar o time eh o Rajon.. Vamos ver neh, playoffs eh outra história..!'

Anônimo disse...

"o craque voltou com 23 pontos e dez rebotes "

Foram 23 pontos, 12 assistências e 6 rebotes.

fábio balassiano disse...

nem eu, nem vc, anônimo.
http://www.nba.com/games/20100312/CLEPHI/gameinfo.html#nbaGIboxscore

foram 23 pontos e 10 assistências.

abs, fábio

Anônimo disse...

"Hoje, às 17:30"

Mas agora eu te pego, o jogo é as 16:30 e não 17:30

Te peguei em!!!! Horario mudou, somente uma de diferença.

hahahahahaha

abs