
Aos poucos, o que se vê é que a face de "ex-jogadora" de Janeth vem sendo substituída pela de uma gestora de equipes. Nas poucas conversas que tive recentemente, ouvi dela sempre pontos muito positivos: vontade de estudar, reciclagem no exterior, desejo de ouvir a todos.

A CBB, que tanto tem acertado, poderia ajudar um pouquinho a mais naquilo que Janeth ainda se ressente: na bagagem tática. Mandá-la para clínicas no exterior (a do trio Messina, Aíto e Obradovic seria uma boa) e para assistir semanas de treinos com conceituados técnicos da Europa e EUA dariam a Janeth ainda mais ferramentas para que ela se torne, em breve, a ótima treinadora que todos esperamos dela.
O Projeto Janeth está aí.
3 comentários:
Janeth é o nome certo para assumir a seleção feminina depois do Mundial! Acho que neste cargo ela teria todas as condições de ir se aperfeiçoando, afinal, talento e força de vontade nunca faltaram a ela!!!!
A janeth é um grande nome sim para o futuro de nossas seleções. Só não pode ficar se certando das eternas raposas (anne's, Mila's, Macau's, Guidett's, Tarralo's)
Citar o nome de Anne nem precisa. Incapaz de conduzir uma seleçao. Técnica muito fraca e de postura que não condiz com nenhum cargo representativo de um país, pois a arrogancia é predominante!
Postar um comentário