Brasília enfrenta hoje o Joinvile em casa (19hs, com transmissão do Sportv) não apenas para tentar retomar a liderança do NBB (o Flamengo enfrenta o Bauru, em São Paulo), mas também para tentar reencontrar o basquete que por ora parece perdido.
Com quatro derrotas nas últimas sete partidas (inclusive a última, surpreendente, para o Saldanha da Gama), cabe ao time comandado por Lula Ferreira demonstrar a sua força nesta reta final do campeonato. Além do duelo contra Joinvile, no domingo os candangos, de Alex (foto) medem forças com Londrina (casa), São José (fora) e Flamengo (também na capital federal - a partida provavelmente define o líder da fase regular).
Elenco, o Brasília tem de sobra. Então é hora de colocar a cabeça no lugar e pisar no acelerador para chegar firme aos playoffs, porque é assim que Franca, Minas e Flamengo estão fazendo.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
+ importante do que a retomada de Brasilia\Joinville.....É A VERGONHA QUE ESTAMOS PASSSANDO NO TORNEIO SULAMERICANO. Mesmo representados pela sub-18 (por pura opção da CBB---PLANEJAMENTO(??)
Corremos sério risco de não classificarmos para a Copa America...que classificará para o Mundial sub-19 no ano que vem.
VERGONHA!!!!!!
Alex M.
verdade, alex.
post de amanhã
abs, fábio
Postar um comentário