O Real Madrid perdeu para o Barcelona na primeira partida das quartas-de-final da Euroliga na terça-feira. Como todo mundo esperava, Ettore Messina armou bem a defesa, conteve Rubio (quatro erros, três assistências apenas) e Navarro (0/6 dos três pontos) e tornou a tarefa do Barça bem mais complicada. Hoje, no Jogo 2 (também na Catalunha), a missão de Messina é fazer o Real Madrid vencer. Voltar para a capital espanhola com um 0-2 é quase a certeza de eliminação.
Por isso nunca uma derrota foi tão bem vista por Messina e seus comandados. Na terça-feira eles viram que podem, sim, vencer o Barcelona. Se não fossem os arremessos salvadores de Pete Mickeal no final, a história poderia ser. Hoje o Real Madrid pode começar a escrever a sua.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
VI O JOGO(REPRISE)ONTEM PELA ESPN E UMA COISA ME IRRITOU:
O BARCELONA MARCOU DEMAIS NO ÚLTIMO QUARTO E NOSSO QUERIDO COMENTARISTA ZÉ CORNETINHA EM MOMENTOU ALGUM ENALTECEU ESTE FATO. PREFERIA FICAR FALANDO QUE A VACA DEITOU NO PASTO, QUE O AMERICANO DO MADRID É HORRÍVEL, QUE FALTA UM CRAQUE PRA DECIDIR NO REAL, PREFERIA CONTAR HISTÓRIAS DA SUA ÉPOCA DE JOGADOR E TÉCNICO....REALMENTE UMA VERGONHA...POR ISSO QUE NA NBA SÓ ASSISTO COM A TECLA SAP.... FORA ZÉ CORNETINHA...CONTA AS HISTÓRIAS DAS VEZES QUE VC SE OFERECEU PARA DERRUBAR COLEGAS DE PROFISSÃO...
2º jogo:
Barça 63 x Real 70
Po.. queria poder assistir ao vivo essa serie...
Postar um comentário