LeBron James inventou uma nova categoria para a NBA: o toco-passe. Na partida contra o Knicks (seu futuro time?), o cracaço voou para evitar a cesta de Chris Duhon e acabou lançando Mo Williams em contra-ataque. Será que a liga computou uma assistência para ele? Veja o lance abaixo, assim como a sua cravada no segundo tempo. O Cleveland destruiu o New York por 119-101, e ao final o público da Big Apple (Spike Lee incluído) o aplaudiu de pé.
Quem também esteve lá foi o rapper Jay-Z, proprietário do Nets, cuja franquia se muda para o Brooklyn em 2010. Será que a mídia nova-iorquina já atentou para o fato de LeBron ser amigo do cantor?
3 comentários:
Animal
Bacana, mas...
- O toco com as duas mãos e saindo com a bola dominada e
- a cortada (toco) cravando a bola no chão apresentadas nas Olimpíadas (não me lembro os adversários) foram, para mim, lances mais bonitos.
Abs.
sinistro o toco-passe! tem muito armador por aí que não consegue dar um passe desses!!
Fabio, a mudança do Nets pro Brooklyn foi atrasada por questões jurídicas e pela crise econômica, não vai acontecer antes de, no mínimo, 2011. e pode ter certeza q a mídia nova-iorquina - e toda a NBA, aliás - está de olho aberto pra essa amizade do Jay com o LeBron... abraço!
Postar um comentário