terça-feira, 25 de novembro de 2008

Só uma simples visita?

New York Knicks e Cleveland Cavaliers se enfrentam esta noite no Madison Square Garden e todos os olhos estarão voltados para LeBron James. Mas não são os seus 29,1 pontos, 7 assistências e 7,8 rebotes de média na temporada que chamam a atenção nesta terça-feira, mas sim o que o time da Big Apple fez na semana passada para tê-lo em um futuro bem próximo.

Depois de mandar Jamal Crawford, Zach Randolph e Mardy Collins pela janela, Donnie Walsh, gerente-geral dos Knicks, deu um recado ao mercado: "em 2010-2011 viremos com tudo". Basta olhar a folha salarial da equipe e verificar que apenas Eddy Curry (que deve ser trocado em breve), Jared Jeffries e os jovens Wilson Chandler e Danillo Gallinari serão jogadores da franquia até lá. De resto, nada, neca, zero!

Ou seja, os Knicks terão orçamento livre para montar um time novo e vitorioso. Só que mais do que proporcionar a LeBron James um rio de dinheiro, Walsh precisa mostrá-lo mais do que um técnico carismático, um ginásio com história e o centro da mídia. Trazer mais um reforço de alto calibre (Amaré Stoudemire, Chris Bosh ou Dwyane Wade) é perfeitamente aceitável, mas é pouco. Rodeá-lo com dois deles e uma série de carregadores de piano de alto nível (Marcus Camby ou Richard Jefferson) torna a situação mais palpável.

2 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

de certo é que pelo menos um all-star o Knicks vai conseguir contratar, lebron, ou wade,tem o bosh!!
mas tem q sobrar cap para contratações de nivel, para se juntar ao time, pq senão, nem lebron nem nenhum outro allstar vai querer vir jogar no Knicks!!

Anônimo disse...

Formará uma grande equipe mesmo, mas tem que formar uma coisa boa, nao é pegar só Lebron e pronto, deixar que ele ganhe tudo sozinho, tem que ter outros jogadores a altura para ajudar.