quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A resposta de Iziane

Iziane (foto) e Natália tiveram problemas no Pré-Olímpico - o fato, todo mundo lembra, acabou culminando com a recusa da primeira em voltar à quadra após pedido de Paulo Bassul. O tempo passou, e só ontem as duas se encontraram novamente. Foi na partida válida pela Euroliga, e a maranhense levou a melhor.

Jogando em casa, ela ajudou o seu time, o Lille Metropole, a vencer o TTT Riga, de Natália, por tranquilos 71-53. Iziane anotou 10 pontos em 31 minutos, mas a armadora tampouco esteve mal, com seis pontos, três roubadas e uma assistência em 25 minutos (mais do que os 15 da titular Eglite).

5 comentários:

Anônimo disse...

sabia que IZIANE tinha saido da WNBA..

huhuhuhu

fábio balassiano disse...

thiago, a iziane, bem como todas as jogadoras da WNBA, jogam na Europa nesse momento, já que a temporada americana dura apenas 4 meses.

seu deboche não faz o menor sentido.
e, vamos combinar, a carreira dela fora da seleção é muito boa!
abs, fábio.

Anônimo disse...

e aliás, ela renovou o contrato com o Atlanta Dream por 3 anos, se nao me engano. não só não deixou a WNBA, como ainda vai jogar lá por muito tempo... - o q, no final das contas, nao sei se é bom pra nós ou ruim, já que o calendario da WNBA sempre conflita diretamente com o calendario internacional

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.