quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A verdade dos fatos

Na segunda-feira Grego foi eleito para a tal ABASU, né? Pois o jornal Folha de S. Paulo prestou mais um grande serviço ao informar que o "presidente da CBB é eleito para dirigir órgão não-oficial". Confira a matéria na íntegra:

"O presidente da Confederação Brasileira, Gerasime Bozikis, o Grego, foi eleito para presidir a Associação de Basquete Sul-Americana.
Segundo a CBB, a Abasu é "filiada à Fiba América", que comanda a modalidade nas Américas, e é "a única responsável" pelo basquete da América do Sul. Não é bem assim. A Confederação Sul-Americana foi destituída pela Fiba América por não usar bola da patrocinadora oficial em dois Sul-Americanos.
A decisão sobre o caso será tomada em março. "Foi decisão deles [sul-americanos]. Não estão reconhecidos ainda. Até lá, somos responsáveis pela América do Sul", afirma Alberto Garcia, secretário-geral da Fiba América".
---------
Dureza acompanhar o basquete assim, não? Parabéns à Folha!

4 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmm melhor assim
mas mesmo assim, ainda é um risco, e ainda é assustador que o Grego tenha sido eleito "por aclamação" para a direção desta nova associação, reconhecida ou não...

Anônimo disse...

O basquete esta mesmo virando um tremendo 171, antes a bagunça estava restrita ao basquete brasileiro, agora generalizou a bagunça atingindo a FIBA, o Grego esta fazendo escola mundial de desorganização brincadeira.

Erik Krigger

Anônimo disse...

Grego, se manda para Grecia, acho que nem vão te aceitar vc que para todo mundo escutar que o presidente da confederação lá é seu amigo vai para o basquete acabe com ele pq o nosso aqui vc ja acabou, não tem mais o que fazer não acha?? Grego que coisa feia se auto eleger para uma instituição farjuta, tentando com isto conseguir poder e credibilidade no basquete brasileiro para se eleger, vc ainda não sacou o basquete brasileiro já não acredita em vc a muito tempo? Até junto com os alienados presidentes das federações vc não tem mais credibilidade, Grego se etico e mostre que ainda lhe resta um pouco de responsabilidade e não se candidate, seja inteligente e saia por cima, pq uma derrota como vai acontecer nas proximas eleições será sua derrocada total, não vai ter nem cara para entrar em um ginasio, isto se tiver vergonha, mas como até agora tem demonstrado que não tem tudo é possivel.

Michel Panati.

Anônimo disse...

O Brincalhão do Tony que sempre brinca de se candidatar a CBB, de apoiar pessoas, o que houve que tirou do ar o site HORA DE RECONSTRUIR, o site foi mais de uma das suas brincadeiras irresponsáveis ou pipocou para o seu ex-patrão o Grego ? esta na hora de vc crescer e ver que basquete nacional é coisa séria, esse é o cara que quer ser presidente da CBB, é trocar 6 por meia duzia, sai Grego a incompetência comprovada de gestão e entra Tony fanfarrão, basquete brasileiro esta bem mesmo com esses candidatos.O terceiro candidato Carlos Nunes, de tanto trabalhar com o Grego aprendeu, se esconder, não coloca a cara mesmo fora como faz o Grego esta o pai esta o filho.

Luiz Sempery