terça-feira, 25 de novembro de 2008

Toni Chakmati no blog

Chamo a atenção dos leitores do blog para acompanhar, amanhã, a entrevista exclusiva feita com Toni Chakmati, presidente da Federação Paulista e candidato na próxima eleição da CBB. Quer um trechinho? Então vamos lá:

"As grandes deficiências da gestão Grego são a mentira, prometer e não cumprir e praticar a vingança àqueles que não votaram nele. Enfim, desde o primeiro dia da sua gestão trabalhar em função da próxima eleição, não ouvir conselhos e acumular erros que permitem, por decisões esdrúxulas, ter que gastar milhões em ações judiciais que poderiam certamente ter sido evitadas"

O restante só nesta quarta-feira e na quinta, quando a segunda parte do bate-papo irá ao ar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fabio,

Parabens pelo trabalho de entrevista enquanto os outros candidatos se mantem na sombra Grego e Carlos Nunes, o Tony teve respeito ao basquete do país vindo a publico se declarando candidato.O tal de Carlos Nunes, é aquele que ajudou o grego a se eleger na ultima eleição? este senhor não merece qualquer respeito quanto pessoa e dirigente, em 2004 em reunião em Brasília tentou passar a perna no Grego somente não conseguiu pq os presidentes das federações que mesmo oposição, esvaziaram a candidatura dele, o cara deve saber muito da vida e da CBB pq apesar dessa primeira traição o Grego não o demitiu, criou escorpião para ser modido agora.

Paula Francy

Anônimo disse...

Fabio pq não entrevista os demais o Carlos Nunes e Grego para saber qual a proposta deles e coloque em discussão em seu blog, assim teriamos uma visão do que pensam os candidatos para construir o basquete brasileiro

Paula Francy

fábio balassiano disse...

paula, essa é a intenção mesmo! vou procurá-los, sem dúvida alguma. abs, fábio