quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Alto-falante em forma de comédia

"Após garantir vaga com a vitória sobre o Iguaçu, o Cabo Frio/Sika espera seu adversário na fase decisiva do campeonato. O adversário do time da Região dos Lagos sairá do confronto entre Municipal (3v e 4d) e Iguaçu BC (2v e 5d), que será realizado no próximo dia 25, às 18 horas, no ginásio do Club Municipal. Para ficar com a vaga, o time da Tijuca pode perder por até um ponto de diferença, já que leva vantagem nos critérios de desempate. Para o Iguaçu a vitória terá que ser por diferença maior ou igual a dois pontos".

A "informação", hilária, vem do site da Federação Carioca. Vem cá, eu só queria entender: será que dá para perder por MENOS de um ponto de diferença? O Estadual do Rio de Janeiro, como faz questão de mostrar a entidade máxima do basquete daqui, é uma piada. De péssimo gosto...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
chorei de rir.
BOm, hoje o meu time pra se classificar tem que perder de até um ponto de diferença. Logo, ele pode perder por menos de um ponto de diferença? Impossível. Se for por menos de um ponto, será EMPATE.

Show FEDERAÇÃO CARIOCA, da proxima vez vcs vao colocar o que? Vou ficar na espera.

huhuhuhuhuhuhu

Bert disse...

Hahaha!

Sensacional!

Antológica essa.

Anônimo disse...

Acho que eles deveriamn esclarecer que os empates que levarem ao tempo extra, só serão considerados os que tiverem o mesmo número de pontos entre as duas equipes.