domingo, 23 de novembro de 2008

De volta para o futuro

Lakers (10-1) e Boston (12-2) vão liderando suas conferências. Com boa folga (quatro vitórias na frente de seis rivais), o time de Los Angeles inicia hoje uma série de quatro jogos teoricamente fáceis em casa (Sacramento, New Jersey, o esfacelado Dallas e Toronto) antes de pegar a estrada no começo de dezembro (Pacers, Sixers e Wizards). São boas as chances de Phil Jackson ver a vantagem se manter intacta até lá.

Os Celtics possuem uma tabela ainda mais tranquila. Apesar do Toronto ser um time difícil de bater em seus domínios, Doc Rivers pode começar a ver o espírito campeão de seu time em quadra a partir deste domingo. Depois, Golden State e Philadelphia em casa antes de fazer uma escala para surrar os Bobcats em Charlotte.

Pode parecer pouco, mas passadas mais de dez partidas, os finalistas da temporada passada saem em disparada em suas conferências. Será que eles se encontram na decisão novamente, configurando a volta definitiva da década de 80 à NBA? A caixinha é toda sua!

4 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Huuu, se o confronto final for entre LAKERS x Boston, vamos começar a revivar a decada de 80. Mas agora, desta vez, dará Lakers, e nao Boston, que fora campeao ano passado.

Anônimo disse...

Permita q eu discorde de vc, o cavs esta cm apenas uma derrota a mais q o celtics tendo acabado de pegar uma serie dificil, alem disso o time do celtics deu uma piorada como vc msm anotou aki.
Sobre o seu post sobre o shaq ele nunca mais voltara a ser o mesmo mas eu axo q esse ano ele esta jogando anos-luz melhor do q o ano passado, tendo inclusive feito grandes partidas, axo q a contribuição dele jogando ainda eh maior para o time do q se ele estivesse parado

Marival Junior disse...

Não é NBA mas basquete brasileiro mas sobre a entrevista do Oscar na folha de londrina e no jornal de londrina. Quem não conseguir acesse basquetelondrina.blogspot.com

Anônimo disse...

Logico que essas 2 equipes vem sendo as melhores até agora na temporada, mas vale a pena ficar de olhos em outras equipes pq playoffs é outro campeonato.

Cavs melhor temporada como time desde que James foi draftado

Jazz segunda melhor campanha do Oeste sem seus 2 melhores jogadores que são all star

Spurs vai chegar na pos temporada e vai ter seu trio de volta

Denver jogando muitoo (Nene jogador que mais evoluiu, será?)

Pistons sempre chega.

Suns ta jogando bem também e Shaq com 19 rebotes no ultimo jogo e ainda dizem que tem que parar