quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quem pode derrubar os Lakers?

22- 0. Foi com esta parcial que o Los Angeles Lakers abriu o quarto período para derrotar o rival de cidade, o Clippers, por 106-88. Com quatro vitórias e ainda invicto, parece difícil encontar um rival à altura dos comandados de Phil Jackson no Oeste. Está no começo, mas é só darmos uma rápida olhada nos outros concorrentes para traçarmos temos o seguinte panorama:

- Falta um chutador mais confiável ao New Orleans (James Posey é confiável, mas não é chutador; Peja Stojakovic é chutador, mas não é confiável);
- O "velho" San Antonio, em que pese os 55 pontos de Tony Parker na noite passada, parece em baixa e sem Manu Ginóbili as coisas podem piorar - os Lakers possuem um quinteto em que apenas Derek Fisher já superou a casa dos 31 anos;
- Utah, Houston, Dallas e Phoenix parecem não ter bala e nem elenco numeroso para acompanhar o ritmo da trupe de Los Angeles, que conta com Farmar, Sasha, Ariza, Odom e Mihm no time reserva.

E você, concorda? É só usar a caixinha para opinar!

5 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

O oeste é sempre o oeste!!
o Spurs,Rockets,Hornets vão incomodar!!
mas o elenco do lakers é o mais bem preparado mesmo!!

Thiago Anselmo... disse...

Descorod com você quando fala que o Utah, Houston e Phoenix não tem potencia para ganhar. O Suns nao é dos melhores, mas tem um elenco que pode incomodar muito. O Utah tem um elenco bom, com DERON, CARLOS e Kirilenko. O Houston não sera o mais forte, mas pode dar um pouco de trabalho.

Destes, o SUNS e o Utah sao os que darao mais trabalho.

Anônimo disse...

Lakers realmente tem o melhor elenco, mas o Jazz também esta co 4-o e sem seu melhor jogador. Esse ano vai ser tão disputado quanto a temporada passada, só ver as atuações do Suns (ontem a noite) Houston (quinteto tão forte quanto o Lakers) Hornets (melhor armador da liga)

Anônimo disse...

estão menosprezando os spurs... os caras se conhecem há mto tempo... "juegan de memória" como falamos na Argentina...


Mathias
Salvador, BA

Anônimo disse...

Que isso Balassiano
falar que o Peja nao é um chutador confiavel
ta brincando
e alem dele tem o posey e Pete
time dos hornets tem time sim pra ganhar os lakers