domingo, 16 de novembro de 2008

Sábado à noite tudo pode mudar

Anthony Morrow é um desses jogadores da NBA que a gente quase nunca ouve falar. Passou desapercebido pelo Draft e passava desapercebido em sua temporada de estréia na liga, no Golden State, apesar dos honestos 7,7 pontos como reserva. Mas sábado à noite tudo pode mudar, né. E mudou para Anthony.

O ex-ala de Georgia Tech começou como titular pela primeira vez contra o Los Angeles Clippers, na Califórnia. E Morrow exagerou: foram 37 pontos (15-20 nos arremessos) e 11 rebotes, maior pontuação de um calouro não escolhido no draft na história da NBA (a anterior, de 33, pertencia a Marquis Daniels, do Dallas, em 2003-2004).

Ah, e essa era para ser a partida que marcaria o reencontro de Baron Davis e Corey Maggette com suas antigas equipes. Mas deixa pra lá, né. Anthony Morrow merece os louros desta vez. Quer ver como foi? É só clicar no vídeo abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que minha primeira impressão quando vi os stats ontem foi: "Mais uma mancada do box score da NBA". Ainda bem que estava enganado. O garoto parece ter futuro.
Abraço!

Thiago Anselmo... disse...

Que isso em. Agora o tecnico do Warriors deveria colocá-lo mais uma vez como titular, se jogar bem assim, hum, o GSW tem um trunfo, que pode levar o time aos pLAYOFFS deste ano.

Parabén pro Morrow.