domingo, 30 de novembro de 2008

Dá pra acreditar

É duro acordar no domingo, abrir o site da NBA, clicar no jogo do Knicks e não coçar o olho: 138-125 contra o Golden State, e sem prorrogação. Uma aberração, não? Chris Duhon, armador arroz com feijão, teve 22 assistências, recorde pessoal e da franquia. David Lee viveu a melhor noite de sua carreira com 37 pontos e 21 rebotes. O time, como um todo, também superou marcas: os 82 pontos da primeira etapa (alou, eu disse 82 pontos em 24 minutos!) são os maiores da história da Big Apple.

Por isso tudo, e por mais que só se fale em 2010 por lá, acreditar em playoff não é loucura, apesar de o time possuir a segunda pior defesa da liga (108 pontos é muita coisa!). Al Harrington é bom jogador (quando quer!), Mike D'Antoni é um vencedor (média de 57 vitórias por temporada com o Phoenix nos últimos quatro anos) e o time (ainda) tem tradição. Boston, Cleveland, Orlando, Detroit e Atlanta são os mais fortes do Leste. Depois deles, o resto é praticamente a mesma coisa. E é nisso que o New York pode se apegar para voltar a pós-temporada.

Concorda? Arremessa na caixinha!

5 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Quero D'Antoni de volta no SUNS.
Agora, este Potter ta fazendo merda no time.

Dizem que a defesa do suns melhorou, mas o que adianta melhorar a defesa se o ataque bate cabeça, erra ataques preciosos. Podemos ver isso no jogo contra o Miami.

D'ANTONI, volta por favor.

Alfredo Lauria disse...

A diretoria poderia colaborar e ao menos tentar arrumar uma ou outra peça de contrato curto.

Cada vez mais longe esse time chegar, maiores as chances de o Lebron virar a estrela da NY.

Anônimo disse...

Jogo atípico. Também custei acreditar que o Duhon era destaque no NBA.com. Também não duvido que os Knicks chegue aos Playoffs. Embora ache que a troca envolvendo o Crawford foi equivocada. Acho também que esse jogo contra os Warriors não pode servir de parâmetro. Tá tudo tão anormal, que só o Marbury jogar e ser MVP.

Anônimo disse...

E o Marbury? Estava lá com aquela cara de "I have so many better things to do"?
Em que capítulo está esta novela, meu caro Bala?

fábio balassiano disse...

giuliano, é quase isso. conversei com um amigo de lá, e ele me disse que o waslh quer rescindir o contrato do cara pra ontem. mas o marbury, e isso ele tá com razão, não aceita receber menos...
vamos ver no que dá.
mas ele esteve suspenso pelo time por 1 jogo. é pouco, não? abs, fábio