segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Erros e acertos da CBB

Não dá para não notar o crescimento, em termos de conteúdo, do site da CBB. Há novas seções por lá (falando dos brasucas ao redor do mundo e a dos personagens do Nacional, por exemplo), exploram os treinos das seleções de jovens e até um canal no Youtube foi criado. É pouco, sim, mas é algo.

Por outro lado, resultados não se constroem só com boa vontade. E é assim que, com sua administração calamitosa, Grego e seus amigos viram a seleção sub-15 feminina ser derrotada pela Argentina (foto) por 54-41 na final do Sul-Americano.

Em recente conversa pela internet, Sérgio Hernandez, técnico que acaba de renovar o seu contrato com a seleção masculina dos hermanos, me disse que em breve nenhuma categoria brasileira conseguirá derrotar a Argentina - nem no feminino. Brinquei com ele sobre sua "patriotada", mas ao que parece ele tem toda razão. Não dá para duvidar de quem trabalha sério.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim , estamos melhorando ; até canal exclusivo no Youtube.

Vamos todos sugerir ao COI a inclusão da modalidade "Melhor site de basquete" nas próximas Olimpíadas.

Aí sim partiremos para Londres com grandes chances !


BR

Anônimo disse...

E deu a louca no basquete!
Grego foi eleito presidente de uma tal ABASU e o Grego teve a cara de pau de dizer q foi eleito pelo trabalho q fez no Brasil. Tá no site da CBB. Ele deve se achar muito esperto mesmo. Que cara de pau!

Anônimo disse...

Pessoal o Grego não é esperto, os que elegem ele que são idiotas, tanto a nivel nacional quanto a nivel internacional, vide esta eleição para ABASU depois do que que ele fez no basquete brasileiro uma das piores administrações de todos os tempos e esta ai Presidente da Abasul.
Quanto as previsões do tecnico argentino, já sabíamos que isto ia acontecer era uma questão de tempo enquanto os hermanos trabalhavam de forma planejada a CBB dava aula desorganização e incompetência este era o resultado natural das coisas perdermos a total hegemonia do basquete na america do sul não precisa ser nenhum visionário era somente acompanhar o andar da carruagem.
Fernando Bill