sábado, 22 de novembro de 2008

Nós é que agradecemos

Catanduva massacrou Ourinhos (77-52) e conquistou o bicampeonato nos Jogos Abertos. Se por um lado é legal ver meninas como Fabão (apesar de seu jogo ser sensacional, ela ainda é subestimada), Silvia (a jogadora mais intensa do país) e Palmira (bem mais controlada), é absolutamente inadmissível que um time com cinco que foram às Olimpíadas não possua o menor padrão tático e nem ouça as orientações de seu técnico.

Por outro lado, o melhor da transmissão da ESPN-Brasil ficou para o intervalo. Uma reportagem em homenagem aos campeões mundiais de 1959. Ao final da matéria, Rosa Branca agradece, carregado de emoção, pela lembrança. Ora bolas, quem deve falar "obrigado" somos nós, e devemos lamentar, também, que tenha sido uma empresa e não a CBB que tenha organizado tal festa em Piracicaba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em nº, gênero e grau!!!!

Valeu Fábio.

Anônimo disse...

Pena que o masculino tenha terminado da forma lamentável que terminou.

Anônimo disse...

Bruno

Bala,com todo o respeito,vc agora esta demonstrando uma parcialidade,na critíca a CBB,e o que é agravante com total desconhecimento do assunto,que só chegou ao Rio por causa da briga.Jogos Abertos é a competiçào mais tradicional do Brasil e que é considerada a "Olimpíada Caipira" estes Jogos tiveram sua primeira realização em 1936. A realização e organização é da Coordenadoria de Esportes,órgão pertencente a Secretaria de Esportes e da Juventude do Governo Estadual.
Esta Coordenadoria solicita das federações especilizadas arbitragem,que infelismente,as vezes sendo escalados árbitros de segunda categoria,e penso que foi isto que ocorreu nesta competição e o desfecho foi o pior possível,se bem que poderia ter sido evitado pelo nível dos atletas.Agora o sr.Trajano definir com a subserviencia do Hélio Rubens e do Zanon,foi patético.
Espero que tenha colaborado para esclarecer a voce e aos internautas a quem compete a organização dos JA,nem CBB e FPB,tem alguma coisa a ver.