segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nezinho passa bem

O leitor Rogério Matos perguntou, com razão, qual era o estado de saúde de Nezinho. Fui procurar saber e, ainda bem, o armador passa bem, na medida do possível, claro. Levou seis pontos, ficará três dias de repouso e perderá os próximos dois jogos de sua equipe devido ao processo de recuperação da pancada sofrida por Marcio Dornelles.

Sorte para ele e boa recuperação. O basquete brasileiro pode não punir, mas nós, deste espaço, ficaremos de olho.

2 comentários:

Anônimo disse...

A certeza da impunidade é muito grande, vamos ver qual vai ser a postura do presidente da FPB, isto merece uma suspensão pesada e não sei se o regulamento prevê multa financeira, certamente se fosse em qualquer outro lugar do mundo o Marcio a proxima vez ia pensar mil vezes antes de fazer uma agressão dessas, mas não vamos crucificar o Marcio, não justifica, não sabemos o que Nezinho fez para o Marcio tomar esta atitude, todos sabemos que o Nezinho é folgado e não é flor que se cheire, até o Claudio Brasilia um jogador tranquilo já perdeu a cabeça com ele vamos aguardar e saber o pq da atitude do Marcio.

Harly Ferroso

Anônimo disse...

Opa! Obrigado Fábio!
Que ele tenha uma ótima recuperação.
Ah! Uma dica que olhei no blog REBOTE, do seu amigo, são os textos na comunidade de Vlamir Marques no Orkut, que comentam sobre o incidente e sobre o basquete brasileiro. Muito bom! Uma dica do "basquete é cultura" da semana, rs!
Forte abraco e otima semana a todos.