terça-feira, 11 de novembro de 2008

Toni Chakmati é o autor

O site "Hora de Reconstruir", trazido à tona pelo Rodrigo, lá do Rebote, parece querer fazer mistério, mas seu autor é mesmo Antonio Chakmati, presidente da Federação Paulista e candidato de oposição na eleição de 2009 na CBB. A confirmação de seu nome chegou através de email de uma fonte.

Aliás, a caixinha também registra a saída de Carlos Nunes, presidente da Federação Gaúcha e assessor da presidência da CBB, de seu cargo na entidade máxima do basquete brasileiro. Nunes sempre foi o maior articulador político da atual gestão, e seu nome em uma futura chapa (quem sabe própria) merece ser olhado com atenção.

E aí, ansioso com a eleição da CBB? Você votaria em quem?

6 comentários:

Messo disse...

na falta da Paula, que já disse q não vai se candidatar. eu voto no chakmati, que representa uma quebra com o que acontece atualmente no nosso basquete..

meu voto seria pro Chakmati

Anônimo disse...

Parabéns "Sherlock Holmes"... ninguém sabia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraço desde Salvador, Bala!



Mathias

Anônimo disse...

O Carlinhos deveria ser o grande candidato natural da CBB, o Grego se tivesse um pouco de vergonha na cara e responsabilidade, teria comunicado ao basquete deste país que não concorreria a reeleição depois de uma caotica administração frente a CBB, a pior de todos os tempos. Seria mais nobre da parte dele, não acham? Acho que o Grego pensa que no basquete brasileiro só tem idiotas, quando diz que tem muito a fazer ainda no basquete, brincadeira, isto é irresponsabilidade, desrrespeito e um desserviço ao esporte do nosso Brasil. Se o Grego tivesse um pouco mais de etica e carater teria indicado o Carlinhos que foi sempre quem esteve junto dele nos piores momentos articulando para que ele se reelegesse em 2004, pq se dependesse do Manteiga e do Bob, certamente não teria se reelegido devido a grande rejeição desses individuos junto a maioria dos presidentes de federação.
Pena que o Carlinhos 2004 não apoiou o Helio, se o grupo dele tivesse apoiado o Helio a historia seria a seguinte Helio 16 votos e Grego 11 votos.
Acho que esta no momento de começarmos uma campanha de fora Grego da CBB, ele sem o Carlinhos não será ninguem nessas eleições, bom para o basquete brasileiro, já é carta fora do Baralho.
Espero que o outro candidato,o Tony, não bandeie para o lado Grego quando sentir que não tem chances de vencer as eleições.
Acho que o momento é de que aqueles que estão se candidatando tenhum um unico pensamento banir Grego, Manteiga e Bob do basquete do país.
Josué Pessoa

Anônimo disse...

PAULO HENRIQUE

Carlos Nunes,Grego e Tony são todos farinha do mesmo saco.Se separaram porque,o Grego e Tony desde o Mundial Feminino,e o Carlos está traindo o Grego sempre,não foi surpresa para mim.
Pobre basquete brasileiro!!!!

Ribeiro e Oliveira disse...

Chakmati não apoiou o Grego nas últimas eleições? As coisas mudaram tanto assim?

Unknown disse...

Anularia meu voto, infelizmente.