E lá está o Miami Heat com três vitórias nos primeiros cinco jogos. O último triunfo, aliás, foi contra o San Antonio por sonoros 99-83 (Wade teve 33 pontos, nove assistências e dez rebotes). Quem diria, hein? Quem diria, também, que após o mesmo número de partidas os Spurs teriam quatro surras e que pela primeira vez o time perderia os três primeiros jogos em seu ginásio.
É evidente que Manu Ginóbili faz falta e agora, com a lesão de Tony Parker (duas e quatro semanas fora), a tendência é piorar. Mas não é só isso. O San Antonio tem o elenco mais velho da liga (quatro de seus cinco titulares têm mais de 30 anos), possui um arremessador em frangalhos (Michael Finley tem média de 6 pontos e 26% de acerto nos chutes) e suas opções de banco não animam a ninguém (Mason, Udoka, Vaughn e Bonner).
Pode ser que esteja cedo para sentenciar o começo do fim de um era na NBA, até porque o mês de novembro reserva babas como Knicks, Clippers, Bucks, Grizzlies e Kings no calendário. De todo modo, é bom prestar atenção. Gregg Popovich já está preparado. Suas barbas já estão prontas. Só falta colocá-las de molho.
3 comentários:
No pouco que eu vi no jogo ontem, o ataque do Spurs parecia de time colegial. Ninguém tomava atitude de bater pra dentro, era só chute de 3!
Devem ter chutado uns 40 no final do jogo. E acertando pouco, o Heat foi só aumentando o placar. Bela partida do Wade e do Beasley.
Só não entendi o meu Suns.
Ah, e outra boa partida do Nenê, parece.
É lamentável (lamentável nada) ver o SPURS assim. Mas vamos ver se melhora (piora), pois é isso que queremos.
=D
E num é? Fiquei perplexa com o jogo contra o Miami...Pobre Spurs :-/
Postar um comentário