sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Varejão pode ficar fora da estreia

Deu no Globoesporte.com: Anderson Varejão, ainda com problemas no tornozelo, pode ficar fora da estreia de amanhã contra o Irã. Leia.

13 comentários:

mental strengh disse...

Pois é . Não é só a eliminação da dor. Fica tb a fragilidade do tecido inflamado. Isso pode complicar.Tomara que não.Leandrinho , foi surpresa pois ele me pareceu bem até ao término do torneio. Nem pensar em complicar pois, perdemos muito das jogadas de infiltração, ja que o Alex tem andado a meia BOMBA.
Alô, Alô!!! Pessoal da FORÇA MENTAL. Enviar energias positivas para os nossos representantes. A HORA É ESSA. PRA DENTRO DELES,MOÇADA!!!!!!!!!!!!

rogerio silvestre disse...

Deveriam ter levado o jovem L. Bebe. A time de estrelas esta "BALEADO" ...como diz minha tia: Os atletas brasileiros parece que comem apenas tripa de abobora. Sao muito fracos......tocou neles....ja estao no chao.....e faturam algo!

Espero que nao assistir uma derrota para o IRA......ninguem merece uma derrota!

Anônimo disse...

Mais uma salva de palmas para a cbb e o bando de gente incopetente que nao consegue colocar nosso melhor time em quadra.grego e nunes tudo a ver.......

Anônimo disse...

Cbb ,e um fiasco.cade as mudancas?

Anônimo disse...

pelo amor de Deus gente...lesoes sao normais no esporte de alto nivel,por favor,parem de cornetar e comecem a mandar energia positiva para eles,estao dando o sangue pela nossa selecao...VAMO BRASIL,EU ACREDITO....

Anônimo disse...

pelo amor de Deus gente...lesoes sao normais no esporte de alto nivel,por favor,parem de cornetar e comecem a mandar energia positiva para eles,estao dando o sangue pela nossa selecao...VAMO BRASIL,EU ACREDITO....

Edu Mendonça disse...

Fábio, pelo que conversei aqui com fonte da comissão técnica, deve ser poupado. O que, considerando o adversário, acredito ser realmente a decisão mais correta. Tornozelo é sempre complicado.

fábio balassiano disse...

valeu, edu. também acho que vale poupar. agora, é importante saber o que será depois de poupar, né...

abs, fábio

Anônimo disse...

Por mim, seria poupado contra Irã, Tunísia e EUA.

Mas que fico preocupado, ah isso eu fico.

Anônimo disse...

tb acho, devia poupar até contra o eua... não precisamos dele até esse jogo, colocá-lo seria forçar uma região lesionada para, simplismente, nada!

Anônimo disse...

Não é hora de poupar, ora,ora,ora.
É Mundial, não somos favoritos, fizemos jogos amistosos desnecessários, precisávamos de todos em ponto de bala para o Mundial, mas isto mais uma vez não acontecerá.
Quando a CBB vai aprender a ser profissional e ter relamente gente que entenda em seu Quadro, que é o que não acontece hoje.
Temos que ter o grupo todo 100% para jogar contra a Costa do Marfin por exemplo, ou os USA.
Já não temos o nenê e até agora o jogador não se pronunciou. Acho que ele quis cair fora, acho que ele não aguenta mais trampar com gente desqualificada.
Não queria nem gostaria mas acho que o Brasil vai ir mal no Mundial, infelizmente, e a culpa senhores é da nossa "Vitoriosa" CBB e de seu pessoal completamente desqualificado e pobre de espírito.
Agora eu pergunto alguém se lembra de em 87 o Oscar, Guerrinha, Pipoka ou outro se poupando.
Chega de mentiras e de administrações que parecem um circo. A CBB deve ser LIMPAda.

Mauricio disse...

VAMOS BRASIL!
ESPERO QUE ESSE PESSOAL DAS CRÍTICAS CALEM A BOCA E COMEÇEM A TORCER!

Anônimo disse...

Vou calar a sua Maurício.