terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alto-falante

"Ninguém pode questionar a minha atitude desde que cheguei a Denver há sete anos. Mas neste ponto da minha carreira, tenho que ver o que é melhor para mim e para a minha família. Estou pensando nisso, pensando se assino esta extensão ou não. Ainda não sei de nada"

A frase é de Carmelo Anthony, dizendo-se indeciso sobre o seu futuro com o Denver Nuggets. A franquia do Colorado tenta renovar com Melo, mas o ala prefere esperar um pouco. O interesse dos Knicks, comenta-se, tem mexido com o rapaz. Será que ele fará companhia a Amare Stoudemire na Big Apple em 2011?

7 comentários:

Cassiano disse...

Com certeza a grana será alta...a camisa de peso e o time competitivo...eu iria para os Knicks com certeza...
É hora de mudar de ares...

Abraço xefe e parabéns pelo blog! (cada vez melhor!)

Cassiano disse...

Com certeza a grana será alta...a camisa de peso e o time competitivo...eu iria para os Knicks com certeza...
É hora de mudar de ares...

Abraço xefe e parabéns pelo blog! (cada vez melhor!)

Cassiano disse...

Com certeza a grana será alta...a camisa de peso e o time competitivo...eu iria para os Knicks com certeza...
É hora de mudar de ares...

Abraço xefe e parabéns pelo blog! (cada vez melhor!)

PauloRJ disse...

Bala, na minha opinião a única coisa que pode fazer o Melo assinar a extensão é o medo do novo acordo....

Se não fosse esse novo acordo eu diria que a possibilidade dele parar em NY seria gigantesca, afinal ele adora a big apple....

Sem contar que CP3 e Tony Parker estão com vontade de parar lá também, e Tony Parker é free agent ano que vem, sem contar que a mulher dele quer que ele vá para lá tb...., e aí, junto com o Stoudemire eles formariam um ótimo time....

A única coisa que pode impedir isso é a nova CBA....

Duda 11 disse...

Bala, ele não fica em Denver! Fontes da liga já disseram que ele quer uma franquia de mais impacto, e seu casamento com uma pessoa famosa aumenta o flerte com NY! Além disso, Eva Longoria já disse essa semana que o Parker "gostaria muito" de jogar pelo Knicks! Ou seja, só quem é cego não vê que está havendo uma negociação para eles reforçarem (muito) o Knicks. Acredito que possa pintar até uma grande troca aí envolvendo Knicks, DNuggets, Spurs e outra franquia ainda este mês!

Anônimo disse...

Muda de equipe logo, para a próxima temporada ficar mais competitiva (pelo menos na Conferência Leste)! Sério, não quero que o Miami "arranjado" Heat seja campeão. Quero que o LeBron se dê mal.

Eu desconfiei do Parker quando ele estava em NY acompanhando o amistoso da França, certamente a Longoria deve ter tentado convencer ele... hahaha

Anônimo disse...

CP3/Melo/Amare >>>>>> Wade/James/Bosh