domingo, 15 de agosto de 2010

Brasil e Argentina amanhã

Pelo torneio de Logroño, Brasil e Argentina se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h30. Vou acompanhar tudo, e você também pode ver a partida no site da FEB. Será o primeiro confronto de Rubén Magnano contra um time forte, e contra a seu país. Será, no mínimo, um teste para os nervos. E você, espera o quê do duelo?

21 comentários:

Anônimo disse...

Vai sair fumaça!
Alguem tem informação se nenê e/ou splitter voltam ao time?

Fábio Carvalho disse...

Ah, se soubesse teria visto Espanha e Argentina. Mas pelos stats, Espanha bem equilibrada na pontuação, enquanto a Argentina dependendo mais do que nunca de Scola, além de boa participação de Delfino.
Valeu pela dica, Bala!

Anônimo disse...

Eu acho que o Brasil ganha, mas aposto que se perder muitas pessoas vão ficar bravos e falar que a equipe está ruim.

leonardo disse...

sportv nao vai transmitir?

facoparte disse...

a sportv so transmite na 3a mas tem o site ...http://baloncestoenvivo.feb.es/
da pra acompanhar ao vivo....e sobre Nene e Splitter sao mto pekenas as chances dles jogarem mas se jogarem sera por poucos minutos...

harley disse...

Acho que o Brasil perde. O trabalho do Magnano é muito recente para já gerar efeitos, mas espero que se, caso sejamos derrotados, ao menos apresentemos um basquete maduro e demonstrações de evolução. O que não jogar do jeito que vinha jogando nos outros mundiais.

Anônimo disse...

jogaremos sem os 2 principais jogadores da equipe:
NENE e SPLITTER.

O jogo será apenas um amistoso....

Anônimo disse...

ora o sportv não iria passar ?
pelo menos
a resprisse de argentina e espanha ?
cansado de ver tenis
na tv
ou só sou eu ?
quem ta interressado em saber
do federer ?
meu deus muita sacabagem com gosta de basket !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

puta falta de sacanagem(ou sacabagem?) neah Anonimo de cima? aushaushaus. Mas então, eu acho estranho o basquete estar perdendo muito espaço para modalidades de esporte que antes não era tãão tradicionais. O basquete aqui no Brasil ainda vai crescer muuito ao ponto de ficar perto do volei. Anonimo, apela para links alternativos na internet, é cheio.

Anônimo disse...

Um saco essas transmissões, muita paciência. Horário da internet não bate com o que é transmitido.

Semana que vem mais uma porrada de tênis (mais um Masters 1000 que não acaba mais), depois o mundial de basquete será transmitido simultaneamente pelo Sportv com o US Open de tênis. Eles prometeram passar todos os jogos do Mundial, mas parece que já tô até vendo jogo de tênis adiado pela chuva pegando horário do basquete. Tenha a santa paciência!

Anônimo disse...

Ao pessoal ai eu curto muito Basquete assisto NBA,NBB a seleção logico mais esse negocio do tenis e classico depois da febre guga o tenis ganho muito espaço e como tem jogadores de GRANDe talento com o Federer,Nadal entre outros que são genios não só dessa geração mais de toda a historia do esporte eles fazem o possivel para tentar deixa-los nos holofotes.Não que o basquete nao seja mais atrativo mais a um certo tempo boa parte dos brasileiros perdeu o interrese e acompanha no maximo a NBA. Então eu acho que não é interresante cobrar uma coisa que de um certo tempo pra cá nunca deu o retorno esperado,nos ultimos mundiais quem quer as final da Espanha,EUA e até aceitavel,mais é a Argentina essa rivalidade besta que estraga todos os esportes entre as duas nações,e meio complicado . . .
Mais cada um sabe oq faz e sobre a Sportv transmitir o mundial junto com o USOpen eu tenhu quase certeza que a prioridade é americana até pq e um Gran Slam,oq nos resta e acompanhar via internet ou até outros canais a cabo.
Malz ser tão grande


Bruno Petry

Anônimo disse...

Viva a Era Grego que perpetua com a gangue da Brunoro e este presidente.Bala e o basquete do futuro?

Anônimo disse...

Caracoles lançaram o uniforme e eu não acho em loja nenhuma, nem no site, e fotos?nem pensar....
Será que eu tenho que ser cego e falar grego.

Anônimo disse...

Amigo vamos comprar camisas do vôlei e do futebol em qualquer loja e torcer pelo basquete????
O basquete melhorou mesmo.........

Anônimo disse...

Eu ia dar uma camisa feminina de basquete para uma amiga?aonde acho?será que tenho que ir para outro país?O basquete feminino está largado

marcelo marques disse...

bala,no site da feb são só as estatisticas ou o jogo como no site da acb

Anônimo disse...

Bom, correção do meu comentário...

O Sportv não vai transmitir todos os jogos, somente 31:

http://sportv.globo.com/extra/Mundial-de-Basquete-Masculino.shtml

Bruno: O USOpen pode até ser prioridade, mas que respeitem a grade de jogos que eles divulgaram. Aqui não é questão de qual esporte atrai mais público ou não. É de respeito ao assinante. Porque hoje estava no site deles que teria basquete e não teve. Eles poderiam passar o final do jogo de tênis em VT depois do basquete, já que estava chovendo. Não faria diferença. Até porque não é de uma hora para outra que se seca uma quadra, o próprio Eusébio (narrador) tinha calculado uns 40 minutos.

Além do mais, Federer e Nadal jogam poucos jogos comparados ao que eles transmitem. Semana retrasada passou Washington e a estrela do torneio era o Nalbandian. Você conhece?! Pois é. Teve torneio sul-americano masculino e feminino, ninguém ficou sabendo de nada.

Anônimo disse...

Nova correção: *jogam pouco

Anônimo disse...

Esqueçam a correção, sono mesmo!

Anônimo disse...

não sei pq o brasil não assume logo a categoria de "país MONOESPORTIVO" .Os canais de esporte são, na verdade,canais de futebol e agem como se estivessem dando "esmolas" quando mostram outro esporte. K pra nós....Como o Brasil é burro, né? A prova disso é que a Holanda ( único jogo sério) deu um "pé na b..da" facinho facinho.... Mas êles continuam "massificando" a burrice. É muita força pra pouca qualidade..... Mas sustenta àqueles que não foram estudar e ter profissão. Muito chato.....

Anônimo disse...

tomamos um é na bunda da Argentina, então, o basquete não está tão bem, e o brasil de futebol é penta compeão.