quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O começo do playoff da WNBA

Começa hoje o playoff da WNBA. No Oeste, o favoritíssimo Seattle Storm (melhor campanha com 28-6) pega o cambaleante Los Angeles Sparks e o Phoenix Mercury repete a rivalidade da liga masculina enfrentando o San Antonio Silver Stars. No Leste, o Indiana Fever mede forças com o New York Liberty e o Washington Mystics pega o Atlanta Dream, das brasileiras Iziane (foto) e Érika.

Para o Atlanta, que começou muito bem a temporada, o momento não é dos melhores. Além de ter perdido os dois últimos duelos da temporada regular (despencou para a quarta colocação do Leste), enfrenta o embalado Washington, que vem de seis vitórias seguidas e oito nas últimas dez partidas - a derradeira, aliás, veio contra o Dream, inclusive, no domingo. Como ponto positivo, o retrospecto do Mystics em casa não é assustador (9-8), e roubar uma vitória já nesta quarta-feira seria fundamental para o time das brasileiras avançar à final de conferência pela primeira vez na história da franquia.

Na temporada regular, 3-1 para o time da capital, mas playoff é playoff. E você, aposta no time das brasileiras contra o Washington? Eliminação precoce garante, ao menos, a presença de Érika e Iziane rapidamente na seleção de Carlos Colinas.

7 comentários:

Paulinho disse...

Bala,


Pára de secar o Atlanta, pow, rsrs

abç

fábio balassiano disse...

fala, paulinho, beleza?
não to secando as meninas, não. de modo algum.

torço por elas. apenas relatei os fatos. mas que seria melhor pra seleção, isso seria...

abs, fábio

Karem disse...

TORÇO PRA QUE ELAS PERCAM E SE JUNTEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL A SELEÇÃO...

Anônimo disse...

Eu estou torcendo contra.

Para elas será muito melhor treinar com a equipe brasileira do que participar mais tempo dos playoffs, sabendo que não serão campeãs (Seatle infinitamente melhor).

Aliás, essa WNBA ficou chata hein?

Os primeiros jogos estavam interessantes, mas agora...

Aluísio disse...

quanto mais tempo a Iziane ficar longe, menos tempo ela tem pra tumultuar o ambiente. Go Atlanta!

Paulinho disse...

Estava brincando, pow, rsrs

Anônimo disse...

Aluisio, concordo plenamente com vc. Falou td agora.Go Atlanta (2)!!!