
Para o Atlanta, que começou muito bem a temporada, o momento não é dos melhores. Além de ter perdido os dois últimos duelos da temporada regular (despencou para a quarta colocação do Leste), enfrenta o embalado Washington, que vem de seis vitórias seguidas e oito nas últimas dez partidas - a derradeira, aliás, veio contra o Dream, inclusive, no domingo. Como ponto positivo, o retrospecto do Mystics em casa não é assustador (9-8), e roubar uma vitória já nesta quarta-feira seria fundamental para o time das brasileiras avançar à final de conferência pela primeira vez na história da franquia.
Na temporada regular, 3-1 para o time da capital, mas playoff é playoff. E você, aposta no time das brasileiras contra o Washington? Eliminação precoce garante, ao menos, a presença de Érika e Iziane rapidamente na seleção de Carlos Colinas.
7 comentários:
Bala,
Pára de secar o Atlanta, pow, rsrs
abç
fala, paulinho, beleza?
não to secando as meninas, não. de modo algum.
torço por elas. apenas relatei os fatos. mas que seria melhor pra seleção, isso seria...
abs, fábio
TORÇO PRA QUE ELAS PERCAM E SE JUNTEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL A SELEÇÃO...
Eu estou torcendo contra.
Para elas será muito melhor treinar com a equipe brasileira do que participar mais tempo dos playoffs, sabendo que não serão campeãs (Seatle infinitamente melhor).
Aliás, essa WNBA ficou chata hein?
Os primeiros jogos estavam interessantes, mas agora...
quanto mais tempo a Iziane ficar longe, menos tempo ela tem pra tumultuar o ambiente. Go Atlanta!
Estava brincando, pow, rsrs
Aluisio, concordo plenamente com vc. Falou td agora.Go Atlanta (2)!!!
Postar um comentário