sábado, 28 de agosto de 2010

Alto-falante

"Eles (os Lakers) só nos venceram porque estávamos desfalcados (sem o Kendrick Perkins). Se estivéssemos completos, o destino seria outro, não tenho dúvidas"

A frase é de Doc Rivers, técnico do Boston que ainda lamenta a derrota do seu time no jogo 7 da última decisão da NBA. O choro é livre, mas será que o técnico lembra que há três anos quem estava desfalcado eram os Lakers (sem Andrew Bynum) e não houve esse choro todo?

7 comentários:

Bruno disse...

Kobe machucado, Bynum com uma perna só,etc., disso esse boneco não fala, né?
De 2008, sem Bynum, da arbitragem, etc., disso ele não fala né?

Vai chorar na cama, otário!

Anônimo disse...

hum desculpe fugir do assunto , vi agora que a ´´toda ´´ poderosa espanha perdeu , pra mim sem calderon a espanha perde muito, alguem pode faalr que em pequim rubio armou o time e eles foram medalha de prata, mas de lá pra cá sem calderon a espanha é outra. fabio quem perde mais ? espanha sem calderon ou brasil sem nene ? e mais depois desta derrota vc acha q outras zebras posam chegar a acontecer como o brasil vencer os eua ?
abraços
bruno beno jundiai

bigmanrj disse...

Este é o famoso - "É melhor ficar calado do que falar M..."

Anônimo disse...

tipo, na verdade, Perkins fez muita falta, mas 1 time não depende de 1 jogador. Em 2008 sem Bynum perdemos e não teve chororo.

primeiro Anonimo, tenho certeza que a arbitragem não robou para o Celtics, a arbitragem foi péssima para ambos.

Anônimo disse...

Porra, o choro veio com meses de atraso hein, doc?

Osama_Lakers disse...

Triste comentário - lesões fazem parte da temporada e os times ou aprendem a superá-las ou perdem. Há 3 temporadas o Lakers não soube superar as suas, aprendeu e deu um banho de bola. Vai chorar na cama que é um lugar quente, Doc. E boa sorte com o Shaq-detona-times... vais precisar rá rá rá

PauloRJ disse...

É verdade Bala, se o Perkins estivesse 100%, e com o Bynum a 20% e o Kobe todo ferrado o Boston poderia ter ganhado o título....como o Kobe estava ferrado, o Bynum a 20% e o Perkins se machucou, aí não deu para o Boston....

Se em 2008 o Bynum não estivesse machucado provavelmente este ano não teríamos o Phil Jackson (já teria o seu 4o tricampeonato) nem o Doc Rivers (ele já teria desistido ou o Boston já teria mandado ele embora).