segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Colinas e os cortes

Agora não tem mais jeito. Com a classificação do Atlanta Dream aos playoffs da WNBA e o final de duas competições de preparação ao Mundial (o torneio na Eslováquia e o Sul-Americano), o técnico Carlos Colinas terá que decidir que time levará ao Mundial da República Tcheca o quanto antes. Iziane, Érika e também Franciele, recuperada de lesão no joelho, têm, obviamente, vaga certa na equipe.

Este, porém, nem é o maior dos problemas do técnico espanhol. Acho que ele tem noção disso, mas o Sul-Americano do Chile não pode, e nem deve, servir de parâmetro para nada - nem para o bem, nem para o mal. Por isso as boas atuações de Nádia Colhado (eu levaria!) não podem ser levadas tão ao céu por exemplo.

No final das contas, acho que Colinas será um pouco menos conservador do que se imaginava, e muito menos inovador do que deveria. Seus três cortes devem ficar entre Palmira, Natália, Damiris, Nádia, Micaela e Kelly. Você, amigo leitor, o que faria depois de quase um mês de preparação em Barueri? Caixinha aberta para o debate.

12 comentários:

Anônimo disse...

As escolhas óbvias seriam Palmira, Micaela e Kelly.

Só que Damiris, Nádia e Fran jogam na mesma posição, não? Provavelmtente uma vai ter que sair. Eu tiraria a Damiris que ainda é nova e voltaria a Palmira, que apesar de crazy shooter e parecer que não leva a sério os jogos, pois sempre está rindo ironicamente, pelo menos tem iniciativa.

Cortes: Damiris, Micaela e Kelly (apesar de já ter gostado do basquete das duas últimas, não sei se poderão render no Mundial, baseado nas últimas competições).

Ramona, a Glam disse...

Bala, vc se esqueceu na Natália que foi pouco utilizada no sulamericano. Acho que a tesoura está apontada pra ela também!!

fábio balassiano disse...

esqueci não, ramona.
está lá, ó: "Seus três cortes devem ficar entre Palmira, Natália, Damiris, Nádia, Micaela e Kelly".

abs, fábio

Ramona, a Cega disse...

Não vi Bala, desculpa. Minha tesoura vai nos pescoços da Micaela, da Kelly e da Natália.

fábio balassiano disse...

sem problemas.
abs

Anônimo disse...

ELE VAI LEVAR A SELEÇÃO DO BASSUL....HAHAHAHAHA.......DUVIDO QUE ELE TENHA CORAGEM DE FAZER A TÃO SONHADA RENOVAÇÃO QUE ESTA NA CABEÇA DA HORTENCIA..HAHAHA SÓ NA CABEÇA DELA........ DA SELEÇÃO DO BASSUL SÓ VAI ENTRAR A ERIKA E IZIANE....... KD A MUDANÇA?

marcelo marques disse...

natalia,micaela e nadia pq machucou

Luan disse...

Anonimo das 17:42 ainda que ele leve a seleção do Bassul como vc se refere, pelo menos uma mudança terá pq a Mamá ja ta fora...Nádia ou Damiris ficando pelo menos uma mudança vai ter.

Anônimo disse...

Natalia infeslimente foi cortada ;/

Anônimo disse...

Pra mim sai: Natalia, por já termos duas armadoras, Palmira, porque é péssima e Damiris, por ser ainda muito nova...

Micaela daria nova chance e Kelly por ainda ter condições de ir a uma olimpiada, tendo em vista deste ser o ultimo torneio de Alessandra.

Luan disse...

Eu cortaria Natalia, Karen e Kelly

Fernando Santos disse...

Como Natalia ja foi, sobram duas tesouras. Aposto em Damiris pra ser a segunda tesourada.

A terceira eu ainda acho complicado escolher. Nao acho que ele corte a Kelly. Com dor no coraçao acho que talvez ele opte pela Kaé.