segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MVP ou MPV?

O pivô Murilo foi eleito o melhor jogador do Sul-Americano de Neiva, na Colômbia. O site e o twitter da CBB, porém, decidiram inovar na denominação da alcunha. Ao invés de MVP (do inglês most valuable player), criou-se o termo MPV. Veja as imagens abaixo (clique para ampliá-las).

É mole?

14 comentários:

Rodrigo disse...

Pô Bala, dá um desconto pro estagiário da CBB! hahaha

Gustavo disse...

Nossa mais tbm criticam tudo q os caras fazem....

Uma coisa e criticar outra coisa e pegar no pé...

Isso ai já é pegação no pé! Da um tempo tbm, já penso se o Brasil ganha o Mundial, ai vai ficar um mes lambendo as bola da CBB aqui no blog.

Douglas disse...

Putz... Já concordei com muitas coisas expostas aqui contra a CBB, mas agora você apelou... Errar nome de jogador, estatísticas incompletas ou ausentes, falta de divulgação sobre coisas relacionadas ao basquete nacional, tudo isso é pecado, mas errar uma letra, em qualquer noticário eletrônico acontece... Menos, Bala...

Anônimo disse...

É Bala, de boa, poderia ter passado em branco. Mas bola pra frente!

fábio balassiano disse...

amigos, respeito vocês, mas eu só divulgo porque, pra mim, é falta de cuidado, só isso.
o momento em quadra tá mudando, mas a organização de comunicação ainda é muito fraca.
só isso.

abs, fábio

Douglas disse...

Concordo que é falta de cuidado, porém falha e erro são coisas bem diferente, pelo menos no meu ponto de vista... nesse caso, me pareceu um erro, não uma falha...

Anônimo disse...

Bala,

Vc tá querendo uma boquinha por lá????


Flavio Peixoto

fábio balassiano disse...

nao, flavio.
eu não tenho a menor pretensão disso.
sou mto feliz no meu atual trabalho.
abs, fábio.

Anônimo disse...

Pudera, quem faz essa atualização é uma estagiária, tal de Bruna, a mesma que escreveu 'descanço' outro dia num 'relize'. E parece que é essa menina quem vai 'cuidar' da seleção na Turquia. Ai ai ai...

CP (Globosat)

Anônimo disse...

A Bruna cuidar da Seleção..que mundo vive este anônimo. Bala, comentários como este fazem vc perder a credibilidade! Um erro de digitação não tem a mínima importância neste momento. Vamos nos preocupar com os resultados, que até agora são excelentes!

Anônimo disse...

Bala, concordo com você!!!! Tem que criticar mesmo!!!! Não estamos falando de blog entre amigos!!!! Estamos falando do site oficial do basquete brasileiro!!!! É a porta de entrada!!!
Chega de amadorismo!!!! Ou faz a coisa certa ou fica em casa assistindo bate bola na quadra do prédio!!!!
O site é horroroso, as informações são péssimas e não existe cuidado nem com o que escreve!!!
Aposto que a verba destinada pela CBB ao site dava pra patrocinar algumas equipes no pais!!!!
já passou do tempo de ser mais profissional!!!!!

A Paulista

Anônimo disse...

Fonte site da CBB:
"O pivô Murilo Becker foi eleito o MVP(melhor jogador) da competição. O brasileiro foi o segundo cestinha com média de 21.2 (106 no total), terceiro nos rebotes com 9,0 (45) e em recuperação de bolas com 2.0 (10). O armador Nezinho..."

Anônimo disse...

Acabaram de arrumar!!! Como o Bala mesmo falou, tem gente da CBB que fica de olho no site!!!! Dica para CBB: Não fica visitando site e revisa o que escreve!!!! É mais fácil e elegante!!!!
Isto é AMADORISMO!!!!

A Paulista

Anônimo disse...

Realmente é uma falha grave. Não tem dinheiro para contratar um profissional de comunicação? Eu ficaria com vergonha, será que eles já apagaram? Se fosse uma vez só, poderia até dizer que foi erro de digitação, mas não, erraram duas vezes! Não sabem o significado de MVP!