quarta-feira, 18 de agosto de 2010

As voltas e a boa iniciativa

O técnico Carlos Colinas surpreendeu, e chamou Tássia para voltar a treinar com a seleção feminina (ela havia sido cortada recentemente) a partir deste sábado. Ao lado dela, Franciele (foto) também está pronta para recuperar a forma (estava lesionada). A única preocupação ainda fica em torno de Nádia, que se machucou no Sul-Americano e será acompanhada pela comissão técnica.

Outra boa notícia para o basquete feminino é a nova etapa de treinamentos nos EUA. Lideradas por Janeth, cinco meninas da categoria sub-16 e nove da sub-15 passarão por um programa de treinamento do mesmo padrão no país, de 22 a 30 de agosto (leia mais aqui). Apesar de 13 das 14 atletas jogarem em São Paulo (mais uma vez um reflexo da concentração de talentos na modalidade), é uma ótima iniciativa, de verdade.

3 comentários:

Ramona, a Glam disse...

Pelo que parece, a comissão sabe corrigir seus próprios erros.

marcelo marques disse...

só do tarallo ter saido o ganho é muito grande

Jalber Rodrigues disse...

Fábio, discordo que seja concentração de talentos!! acho que é falta de estrutura ainda dos outros estados!! tem muita atleta de nível escondida pelo Brasil. aquelas que não conseguem ir pro eixo Rio São Paulo ficam no limbo.
Acho que tão válido quanto uma viagem aos EUA e uma viagem pelo brasil para achar essa pedras brutas, e mais dar condições de trabalho pra turma que esta fora do eixo.
abs!