sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alto-falante

"Tem que ter discernimento para saber o que é certo e o que é errado. Uma agência trabalha sobre três parâmetros: o do órgão regulador, da concessionária e do usuário. É deste último vértice que eu tenho mais experiência"

A frase é de Jorge Bastos, ao assumir a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Para se ter uma ideia, Bastos, chefe do time de Brasília, terá que decidir, por exemplo, sobre temas como a licitação e a construção do Trem de Alta Velocidade que liga o Rio de Janeiro e São Paulo, as novas regras do setor ferroviário e as concessões de rodovias e linhas de ônibus.

Fica a pergunta: com "experiência" em um dos três "parâmetros", será que Jorge Bastos dará conta do recado? Viva o Brasil!

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!

Anônimo disse...

BANDIDO, BANDIDO, BANDIDO!!!!!

Victor Dames disse...

Outra coisa também me preocupa: ele continua como dirigente do Brasília? Será que conseguirá conciliar duas tão árduas tarefas?

Abraços!

Anônimo disse...

Diretor de agência reguladora não pode ter outra atividade. Se ainda era dirigente do Brasília, vai ter que abandonar...

Anônimo disse...

Mas e os outros parâmetros? Bandidagem e pilantragem? Ele esqueceu da experiência que acumulou durante anos ao lado da Ofélia Salgado?

BRUCUTU disse...

Bacalhau...o menino...da um tempo...ficar como aspone do amigo deveria ser o suficiente...ele poderia colocar num cargo menos visivel e vc ficar com a tao conheda aposentadoria federal...
Espero que algum amigo meu se eleja senador...ou pelo menos seja suplente e assuma como o do nosso amigo na foto
Ai Bacalha...
Legva o Manteiga pra trabalhar contigo

Anônimo disse...

Uma lástima, quem o conhece do Rio de Janeiro, do tempo de Tijuca Tênis Clube, sabe o péssimo carater
que este cidadão tem. Tentou dar uma banda no senador Wellington Salgado de Oliveira, que também é péssima pessoa, e agora foi capacitado para dar tombo no Brasil.

Anônimo disse...

Bacalhau esta fora do time de Brasilia graças a Deus e estão todos satisfeitos agora o presidente, diretor é outro um advogado chamado Antonio, outra coisa neste governo o que adianta é ter padrinho competencia neste governo é brincadeira, colocar o Bacalhau na ANTT mas em brasilia qem tem padrinho não morre pagão não precisa ter competencia, comenta-se que a banca que aprovou ele toda armada pelos partidos coligados ao governo.

Anônimo disse...

Inveja é uma coisa muito grande!! Só tem quebrado falando ai, o Jorge sempre foi um guerreiro na vida, e voces ai quebrados que nao teem o que fazer, só sabem falar mal dos outros, vao trabalhar.