domingo, 1 de agosto de 2010

Eddie House e o executivo do ano

Parece não ter fim a série de contratações do Miami Heat para a próxima temporada. Na sexta-feira foi anunciada a chegada do armador Eddie House (foto), veterano com passagens por Boston Celtics e New York Knicks, entre outros times.

É, sem dúvida, uma ótima pedida para o Miami, que agora possui dois armadores bem razoáveis (Mario Chalmers e House - ok, há o Arroyo também), uma boa rotação de alas (Wade, LeBron, James Jones e Mike Miller) e um punhado de jogadores para o garrafão (de Bosh a Haslem, passando por Ilgauskas e Juwan Howard).

A temporada nem começou, mas Pat Riley merece, desde já, o prêmio de executivo do ano. O cara conseguiu cercar seus craques com um elenco de apoio bem acima da média, pagando bem menos do que se poderia imaginar por isso e alguns com contratos longos (Mike Miller, por exemplo). Pat Riley é genial!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas escolhas mesmo, mas não acho que o banco vai conseguir segurar os outros times, vendo o banco, o do Lakers, Celtics, Magic e muitos outros, são melhores, mas o Pat está de parebens, porque conesguiu varios jogadores, com tão pouco dinheiro

Heber Costa disse...

É Bala, o Miami tem tudo pra embalar. Há alguns problemas também: Mike Miller é um deles. Jogou apenas 54 jogos pelo Wizards. Já virou um cliché dizer isso, mas Bosh ainda tem muito a provar. Para mim, Ilgauskas, mesmo não sendo fantástico, ainda é o melhor custo-benefício para entrar como pivô. House parece estar em fim de carreira antecipado (38% FG e 1,0 APJ em '09-10; já teve 46% FG e 2,5 APJ), vamos ver o que ele acrescenta.

Anônimo disse...

House? Não passa de um arremessador de 3 razoável