Em segundo lugar pelos duelos que cercam a peleja. Navarro se encontrará com Bullock para se tornar o quinto maior anotador de três pontos da história da ACB (ele tem 706, contra 710 de Xavi Fernández). Na armação, Ricky Rubio e Pablo Prigioni (ambos na foto) farão a sua estréia no clássico na Liga ACB e travarão uma luta sensacional pelo controle da partida. O espanhol leva vantagem no lado defensivo. O argentino, no maior entendimento ofensivo de sua equipe.
Vale a pena conferir a partida de hoje. Como sempre teremos aulas táticas dos ótimos Xavi Pascual (Barcelona) e Ettore Messina (Real Madrid) e muito talento dentro de quadra. O blog acompanha o clássico.
4 comentários:
Real foi verdadeiramente aniquilado. Nos Rebotes nas assistencias e nos pontos. O Rick foi bem até ofensivamente.
Uma coisa estranha que vem acontecendo é que os times dos argentinos em geral vem caindo (Espanha ou NBA). Pode ser coincidência, mas acho que essa geração realmente tá ficando velha, e de fato tem que virar codjuvante por bem ou mal. Ou então, faz igual ao Ronaldo e volta pra argentina, como vem fazendo o pivo deles por lá mesmo.
Esperamos um post sobre a análise desse jogo.
Um abraco.
Marcelio Leal
verdade mesmo, Marcelio Leal.
pode ser que isso renda um post, hein!
ótima análise.
abs, fábio
Assisti ao clássico e vi duas equipes bem distintas: Barça jogando muito bem e o Real muito mal! E incrível como o Rubio tem a maturidade de um armador de 30 anos! Muleque joga demais! E pela cara do Messina no banco durante a partida, acho que veremos grandes mudanças em breve na equipe merengue.
duda11, nao é bem por aí ao meu ver.
o real contratou o jaric, mas jogou sem 5 caras da rotação.
como o próprio messina disse, "seria impossível bater o barça" ontem.
acho, sinceramente, que o barça é um time pronto. o real, em formação - e cheio de lesões.
abs, fábio
Postar um comentário