terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Alto-falante

"Se pudesse escolher um jogador hoje em dia para atuar ao lado, muitos pensariam que falaria em LeBron James, mas diria Dwight Howard (do Orlando Magic). Adoraria que isso acontecesse algum dia. Já joguei com um grande pivô antes, e é incomparável. Tudo muda, e é por isso que eu gostaria de jogar com Dwight: ele é um pivô fenomenal, que ainda irá realizar muito em sua carreira. Além de tudo, ele é um cara legal, daqueles que você quer estar o tempo todo ao lado"

A declaração ao site Real GM é de Dwyane Wade, ala do Miami Heat que se derrete em elogios a Dwight Howard, pivô do Orlando Magic. Wade, diga-se, pode se tornar agente livre na próxima temporada. Será que ele permanece na Flórida, mas com os Magic?

11 comentários:

Anônimo disse...

...então que mude-se para ORLANDO!!!

Anônimo disse...

So se for trocando, pq cap o Orlando nao terá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Gustavo Dias disse...

Bem, se for vem dinastia por aí. E graças a Deus pro Magic, de quem sou torcedor, hehehe!

Abraços, Bala.

PS. Bala, semana passada eu te respondi sobre a situação do Botafogo, e esta semana o Rodrigo fez um post que resume aquilo que eu queria me expressar. Desculpe se não fui muito claro no meu comentário, mas acho que no fim, todos nós só queremos o crescimento do basquete no Brasil, e eu, mais do que nunca, no meu Botafogo.

fábio balassiano disse...

anônimo, é simples: não gosta mais do blog, não volte. o ser humano tem o poder de escolha em quase tudo. então faça uso do seu como bem quiser.

as críticas são sempre bem compreendidas por mim - e, saiba, eu escuto muito a elas.
as educadas, ficam.
as mal educadas, apago.
simples.

abs, fábio

fábio balassiano disse...

joão, eu também quero esse crescimento!
abs, fábio

PauloRJ disse...

Bala, como o Wade é um jogador de perímetro, um jogador de garrafão complementa o jogo dele, enquanto outro jogador de perímetro (Lebron) não complementaria...

Tudo bem que seria indiscutível que um time com Wade e Lebron e mais alguns carregadores de piano ficaria entre os melhores da NBA all-time, mas o Wade, que ganhou um título jogando com o Shaq, sabe que um bom pivot facilita muito a vida dele...ou a defesa fecha no garrafão ou no perímetro, e aí fica fácil...

PauloRJ disse...

Já que a única maneira é trocando, eu ofereceria o Rashard Lewis e o Vince Carter por ele....2 ótimos jogadores pro Miami ter uma compensação e uma dupla de arrasar para o Orlando....

Anônimo disse...

cara me censurou de novo?
eu so quero entender por que.
aonde eu fui mal educado?

Duda 11 disse...

Eu particularmente acho q Wade não vai ficar no Heat. Ele é muito jogador para a situação atual da franquia. Bem q ele poderia ir para o Bulls, já que Chicago é sua terra natal!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

O Miame não vai dexa ele ir não, vai pagar mtu pra ele ficar.. Porém se ele for pro orlando vai ser doidera, um quinteto espetacular com Howard, Wade, Lewis, Nelson e Carter.. Imagina um jogo entre Cleveland e Orlando com esses times..!
Abraços..!'