domingo, 6 de dezembro de 2009

Cesta cheia

Neste domingo, Flamengo (3-2) e Pinheiros (3-3) fazem um dos mais interessantes duelos do NBB até aqui. Não tanto pela campanha das duas equipes, mas pelos cestinhas que estarão na HSBC Arena (13hs, com direito a telão para ver a final do Brasileiro às 17hs).

Melhor "tiro" do torneio, Marcelinho (foto) possui 24,8 pontos de média. Shammel, ala do Pinheiros, tem 22,1 (o terceiro). Além deles, Jefferson William (de volta após lesão) e Olivinha (17,7) podem dar o que falar.

Além do duelo dos cestinhas, vale a pena acompanhar o surpreendente-porém-sem-salário Londrina contra Franca (Guilherme é o segundo entre os cestinhas, com 24 de média). Está acompanhando o NBB? Fique à vontade para comentar na caixinha!

2 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vai ser uma boa rodada do NBB.. Concerteza o flamengo vai ganhar, a defesa do pinheiro está falha e o maracanãzinho irá estar lotado..
Estarei torcendo para o CETAF ganhar do Assis e encostar ainda mais nos lideres..!
Abraços..!'

Anônimo disse...

Gostei do surpreendente-porem-sem-salario Londrina, mas faltou tb colocar o Atual campeao-porem-decepcionante-e-sem salarios-pela-segunda-temporada-seguida Flamengo.