sábado, 5 de dezembro de 2009

Que tal o Nacional?

Alguém na caixinha foi verificar o site da CBB e viu algumas atrocidades na seção sobre o Nacional Feminino. Fui checar. Vejam só: além de a comissão do Botafogo permanecer invisível (fato que este blog já noticiou há dez dias), os "clubes atuais" das meninas de Vasto Verde estão completamente tresloucados. Abaixo, dois exemplos.

Mariana Camargo, que defendeu a seleção brasileira recentemente, aparece ainda como atleta da Oral Roberts University que não defende há seis meses. Laís, boa ala ex-São Caetano, aparece como se ainda atuasse pela equipe do ABC Paulista. Olhem as imagens!



Agora respondam: dá para acreditar em uma situação dessas? Como será que as atletas, sempre maltratadas, se sentem? Não é questão de ser chato, mas sim ter respeito por quem ainda sua a camiseta neste país em que a Confederação não liga a mínima para o basquete feminino. A caixinha está aberta para vocês!

7 comentários:

rao* disse...

palhaçada, já não temos da onde tirar informações em nenhuma midia (TV, radio sei lah o q mais) unico lugar é o site e ainda por cima ta tudo errado...

Anônimo disse...

Bala, se estiver por aí agora, dá uma olhada no jogo Ourinhos x São Bernardo...1° quarto 31x04...meu Deus!!!
Tá rolando agora...
2° quarto, faltando 2:38...48x08 (Ourinhos puxou o freio de mão)
Nacional???
Ou pelada???
É ísso que queremos pro basket???
Adianta ter um jogo assim???

Anônimo disse...

são bernado é uma equipe igual ao do botafogo uma mistura entre adulto e infanto e juvenil time é jovem e tu quer falar contra o ourinhos porra!!!!preciso dizer mais alguma coisa

PATATIVA DO NORTE disse...

Se entendermos mistura como 3 ou 4 jogadoras infanto juvenis, fazendo parte do banco...vc reparou qto tempo jogam algumas jogadoras infanto, durante a partida?
Ficam em quadra as adultas e o nivel esta baixo sim...temos 3 rquipes adultas e ais proximas de uma estrutura profissional...e sou a favor de equipes não tão fortes participando do campeonato...mas com certeza queria ver mais equipes de nivel alto, jogando a competição.
Essa historia de time jovem pro Botafogo e São Bernardo, não cola...são fracos sim mas estão tentando fazer o melhor possivel...ruim com eles, pior sem eles.

Duda 11 disse...

ATÉ QUANDO O SITE DA CBB CONTINUARÁ COM ESSAS DESINFORMAÇÕES? É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS INTERNAUTAS E AMANTES DO ESPORTE!!!!

Anônimo disse...

Galera, o site da CBB agora esta informando tudo, hoje recebi um e-mail do newsflash divulgando uma resposta da CBB logico que não assinado pelo carlos omissonunes, mas pelo seu assessor, já alguma coisa né

Anônimo disse...

Lamentável a sua crítica a equipe e as instalações do Botafogo. Foi uma equipe formada em 15 dias e com 7 infanto-juvenis.Quanto a sua comissão técnica temos:
Tec. Orlando, Coord. Miguel Angelo da Luz, Médico Dr. Carlos Eduardo Marques, além das fisios que serviram a seleção, o preparador físico Thiago de Souza,a nutricionista Bárbara e as psicólogas. Necessitamos de apoio e não críticas desnecessárias.