sábado, 26 de dezembro de 2009

Alto-falante

"Tenho pena das pessoas que não têm nada para fazer no Natal a não ser ver jogos da NBA. Parece que pensam que o esporte é a coisa mais importante que existe, mas não é bem por aí. De todo modo, é assim que são as coisas"

A declaração é do técnico do Orlando Magic, Stan Van Gundy, insatisfeito com os jogos da NBA no Natal. Ontem, aliás, seu time perdeu do Boston, que jogou em Paul Pierce, por 86-77. Acho que a liga vai multar o cidadão, hein.

4 comentários:

rao* disse...

não sou cristão, mas mesmo que fosse, que dizer que tenho que passar o dia inteiro abraçando os outros fazendo de conta que tudo é lindo e não posso assisti um jogo?

eu acho ruim pra eles que tem que jogarem, mas pra quem ta em casa com a familia ou sozinho assistindo um jogo como cavs x lakers é ótimo ter o jogo na TV...

essa é a forma(ridicula) que ele achou de reclamar de ter que jogar no natal.....

Colin Foster disse...

eu nao concordo com jogos no natal... pelo menos nao tantos. por que nao fazer um rodizio a cada temporada? ao inves de 10 jogos (numero aleatorio), coloquem 5. como o calendario é definido antes do inicio da temporada, todos saberao que vao ter que jogar. mas cobrar isso de um país extremamente capitalista, sem apego a nenhuma data que nao seja pra louvar os ex-combatentes e louvar a eles proprios (4 de julho, dia da independencia), chega a ser ingenuidade. o natal é um feriado cada vez mais capitalista, onde o que importa é ganhar presentes. entao, para os EUA, o mais correto é colocar os milionarios fantoches pra atuar no feriado mais capitalista. depois me alongo mais, agora é hora de almoçar com a familia =)

marcelo alves disse...

Eu acho muito legal ter jogos no Natal. A NFL também faz isso. É uma boa sacada das duas ligas. Na Inglaterra, a Premier League também reserva duas rodadas para este período de festas. O Natal tem seu momento para celebrar, mas a gente não precisa ficar as 48 horas entre os dias 24 e 25 naquela pasmaceira. Além disso, para nós brasileiros é muito, mas muito melhor ver um Cleveland vs Lakers na TV do que o enésimo especial-clone do Roberto Carlos. Ou o enésimo especial da Xuxa. Ou aquelas comédias ridículas. Ou aquela programação em geral absolutamente tosca.

Bruno disse...

Concordo com os comentários acima:qual o problema de jogar no Natal?
Poucos times jogam com frequência no Natal, pra começo de conversa.
Esse argumento me parece rabugice do Van Gundy por que perdeu e foi criticado pelos fãs por isso.
Outra questão importante desses caras (leiam-se atletas/celebridades)e que os caras querem desfrutar da fama somente quando lhes interessam: na hora de renovar o contrato, depois de um título, para arrumar mesas num restaurante, ser convidado para eventos, arrumar mulheres, etc, é ÓTIMO SER FAMOSO, MAS PRA JOGAR NO NATAL, E FAZER JUS AOS CONTRATOS RIDÍCULOS QUE TODOS NA NBA RECEBEM, É INJUSTO?
Se ele quer ficar em casa no Natal, peça demissão, vá trabalhar como scout ou algo assim, ganhando um centésimo do que ganha e seja feliz,do contrário, não encha o saco.
Com esse jeitão de perdedor não sei se o Stan vai durar muito no Magic não, apesar de ser bom técnico.