domingo, 27 de dezembro de 2009

Amanhã, Moncho no Bala na Cesta

Talvez o maior mistério do basquete brasileiro para o começo de 2010 seja desvendar quem será o técnico da seleção masculina. Por isso, o Bala na Cesta conseguiu, depois de muito tentar, conversar com Moncho Monsalve entre um panetone e outro no Natal. A entrevista completa você lê amanhã, mas aqui eu adianto um trechinho. Achei o papo bem animado.

"Para mim, de 0 a 10 a chance de permanecer na seleção é 10. Para a CBB, porém, eu não sei. Eles sabem quem eu sou (minhas qualidades e meus defeitos), e qual é a minha relação com o grupo (corpo técnico e jogadores). Espero ficar, mas o futuro não depende de mim", Moncho Monsalve

Amanhã você confere o papo completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

aguardo ansiosamente, de verdade
vamos ver
mecilo