segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Paella

O site da CBB informa que a decisão sobre a permanência, ou não, de Moncho Monsalve (foto) na seleção masculina só será conhecida no dia 15 de janeiro de 2010. Como se vê, a entidade cozinha Moncho em fogo morno, morno.

Até concordo que a CBB tem o direito de trazer o técnico que bem entender, mas uma coisa me preocupa: o tempo entre a contratação do novo treinador e o Mundial será pequeno demais para ajustes finos e necessários antes da competição. Uma ida aos EUA para conversar com Leandrinho, Varejão e principalmente Nenê se faz necessária. Uma visita aos "espanhóis" Splitter, Huertas, Paulão, Rafael Luz, Augusto Lima, entre outros, também. Uma repaginada em clínicas tampouco não faria mal.

Como se vê, é muita coisa para fazer e pouco tempo para realizá-las.

14 comentários:

mayrink12 disse...

É incrível bala, incrível como a CBB está enrolando o Moncho. Eu posso estar enganado, mas duvido muito que renovem com Moncho, torcendo pra ele ficar pq o trabalho que ele fez, foi muito bom, pq nunca vimos os jogadores respeitar tanto a filosofia de um técnico, foram disciplinados ao extremo !!

Anônimo disse...

a cbb continua a mesma. uma zona e uma mentira!
ilson

Anônimo disse...

coisa feia mesmo bala.
nao quer o cara: vai lá e avisa!
eu, hein!

viajou até a espanha pra enrolar de novo.
que empanada gallega aahahaha

saudações

Anônimo disse...

Só para avisar: Rafael Hettsheimeir foi o jogador da rodada da ACB. Olho nele!
Luiz

Duda 11 disse...

Estão demorando demais para resolver essa situação. Quero ver se o Moncho resolve dizer "não"! E aí, vai ter q correr atrás de alguém de última hora? Ou será q já existe algum nome na manga?

danilovic disse...

Boatos fortes dizem que a escolha da CBB está entre Julio Lamas e Ruben Magnano. Moncho já estaria descartado.

marcelo marques disse...

qndo no ano passado eu falava pra convocar o Rafael Hettsheimeir q estava jogando mt bem na leb prata alguns riam e tiravam barato outros diziam q não sabiam pois não assistiam aos jogos sendo q no site da feb e no youtube tem todos os jogos na integra

agora q ele vai bem na acb enfim concordam comigo

outro q eu não me canso de falar é o vitor faverani jogador com 2,12 com otimo aproveitamento da linha dos 3 e explosão fisica coisa q o guilherme não tem nenhuma tem capacidade pra jogar na posição 3,4 e 5

como eu disse para o brasil fazer um bom mundial tem q ser bem convocado

Anônimo disse...

GUTO

ESTE CASO MONCHO VAI AGUARDAR MAIS UMA VIAGEM A ESPANHA. O CARLOS VIAJANDO NUNES,ACOMPANHADO DA RAINHA JÁ ESTEVE LÁ,POSTERIORMENTE O WANDERLEI COM O DIRETOR TÉCNICO(???)EX ESCUDEIRO DO MANTEIGA-ANDRÉZINHO,ESTIVERAM TAMBÉM NA ESPANHA,APÓS UM GIRO NA TURQUIA.
ESTEVE VENDO O HOTEL QUE FICARÃO AS SELEÇÕES,NA CERTA JÁ FOI RESERVAR APTOS PARA A TURMA DA BOQUINHA LIVRE,QUE JÁ SE TORNOU TRADICIONAL NESTA NOVA GESTÃO.

Colin Foster disse...

eles vao ate a espanha pra comer paella, isso sim heheehe... ja opinei quanto a isso, eles estao com essa conversa mole pra saída do moncho parecer "normal". abs

Anônimo disse...

Meus amigos o Grego era mais discreto os caras da turma do Carlos Omisso Grego Nunes, estão esculachando geral estõ viajando com comitiva de deixar qualquer sheik arabe com inveja. O moncho acho que ja ficou murcho, deve rodar depois do dia 15/01 e vir outro eu não sei realmente quem possa ser vamos aguardar.

Anônimo disse...

CADÊ MONCHITO?
NEM NUNES SABE!

Anônimo disse...

http://www.databasket.com/descricao.asp?NOME=Notícia&IDMATERIA=17246

Anônimo disse...

FABIO MELLO

Nunca vi administração mais bagunçada do que esta.Saudades do Grego era o que menos se imaginava ouvir,hoje o que vemos,um barco sem rumo,todo mundo parece que faz o que quer.A maior vergonha,e os presidentes,aqueles que esperavam cargo,devem estar sentido é o basquete ser comandado,pela turma que nem volei quiz.

Anônimo disse...

bala..tem muita bobagem sendo dita aqui pelos seu leitores!! Saudades do Gego? Esta gestão está indo mal? que mundo vivem estes cidadãos????