terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O retorno de Iverson

Consegui pegar uns vídeos sobre o retorno de Allen Iverson aos Sixers. Até o momento em que venci o sono, verifiquei a sua chegada ao ginásio, a sua entrada em quadra, a apresentação e seu primeiro arremesso convertido. Coloco as imagens abaixo e deixo a caixinha aberta para os comentários dos amigos. É, de fato, emocionante, bem emocionante.

A chegada



A apresentação, com direito a beijo na quadra



A primeira cesta



As outras emoções eu deixo para vocês na caixinha!

2 comentários:

Bruno disse...

Fábio,

a volta do Iverson pode até melhorar um pouquinho o Sixers, até por que o Eddie Jordan é um treinador ofensivo, o que, em tese, ajudaria a uma readptação do Iverson.
Isto post, depois que o choque emocional de sua chegada passar, em 3 ou 4 jogos, veremos que com ou sem ele o Sixers é um time mal montado, que fez as apostas erradas, especialmente Elton Brand, que não é nem sombra do que já foi.
Se fosse o Iverson usava esta temporada regular como uma turnê de despedida, deixava a NBA com um mínimo de dignidade, no time em que teve mais sucesso e é ídolo. É o que resta, por que o basquete já está prestes a deixar Iverson, a questão é se ele será inteligente e deixará o basquete primeiro.

Giam #10 disse...

Infelizmente o Denver ganhou de 93x83 e o A.I fez 11 pontos .
10 derrotas seguidas para os sixers .
OBS > Assisti o jogo pela net .