quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Da Prancheta

44 - Foi o número de erros na partida de ontem entre Americana e Ourinhos no Nacional feminino (vitória das primeiras por 65-57, com 15 pontos e sete assistências de Natália, na foto). Ou seja: em 170 posses de bola, houve um erro a cada quatro ataques das equipes (vale lembrar que os dois times fizeram a final do torneio do ano passado). Demasiado, não?

No Nacional, aliás, Catanduva e Americana lideram (duas derrotas cada um), seguidos de Ourinhos e Santo André (três reveses). As quatro equipes estão classificadas às semifinais. A cubana Ariadna, fantástica nos chutes, é a cestinha do torneio com 20,6 de média.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo erro tem um acerto ou uma lição, mas certo queocorreu uma ótima partida para assistir e comentar.

Anônimo disse...

Com erros ou sem eles,o nacional esta bem competitivo.Embora ja tenhamos os 4 classificados, a competição entre eles é muito grande.Ao que tudo indica,teremos uma semi-final de arrepiar.Esta na hora de valorizarmos ´pelo menos um pouquinho essas jogadoras que são guerreiras e tem procurado fazer o melhor.Se o problema é o numero de pontos e menos erros,na maioria dos jogos, nós tivemos isso.Nos joggos mais equilibrados,nem sempre é possivel.Vamos valorizar mais e criticar menos ,principalmente quando a critica é sarcastica.

fábio balassiano disse...

anônimo, eu valorizo pacas o esforço dessas meninas.
e, desculpe, não houve sarcasmo no post.
foi apenas uma informação.
abs, fábio