quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Magda

O Rodrigo colocou no Rebote as declarações de Ron Artest ao Sporting News. A mais chocante, para mim, é... bem, não sei, todas são chocantes. Desde a que Ron dizia beber no vestiário em Chicago, passando pela vontade de brigar com Ben Wallace a cada segundo, e terminando com as informações "educacionais" sobre drogas na universidade.

Aí eu pergunto: será que algum dia Ron Artest perceberá que é um boboca (educação, Fábio, educação!)? Se por um lado o cara é um estupendo defensor, por outro eu não entendo por que o cara teima em ser tão estúpido fora das quadras.

8 comentários:

danilovic disse...

pra mim ele foi sincero, admitindo os erros que realizou ao longo de sua carreira, aparentemente ele está cada vez mais estável e se comportando melhor a medida em que está se tornando mais experiente.

adriano disse...

acho q muita gente nao vai entender o "Magda" do título, Bala... muita molecada q nunca viu Sai de Baixo na vida! hehehehe

"Cala a boca, Magda!" huahuahuahua

Rafael B. disse...

Resposta simples: midia. O Ron Artest não é um jogador fora de série, é um estupendo defensor e mediano no ataque, e para ter os holofotes que seu ego pede ele recorre a polêmicas desse tipo. È um daqueles malucos que se a professora diz pra ele fica peçado e por uma melancia na cabeça para chamar a atenção ele faz. Para mim é um coitado, mas não nego que divertido.

Rafael B. disse...

pelado*

J disse...

O Artest é um daqueles caras que são idolatrados justamente porque fazem coisas que pessoas comuns não fariam. Assim como o Rafael colocou ele é sim um caçador de polêmicas, pois os holofotes são a forma dele de aparecer para a liga. Por outro lado não posso negar que ele tem algumas maluquices bem divertidas, como quando ele deu entrevista para o Jimmy Kimmel somente de cuecas. Este é um dos personagens que entram para a história ou alguém acha que se o Rodman fosse um cara com esteriótipo comum seria tão lembrado e idolatrado? Eu acho que não.

Unknown disse...

para com isso..

pra mim é um dos melhores defensores de todos os tempos e um dos maiores personagens que ja vi jogar , brigar , zoar com o pierce, com o kobe ..

ta defendendo muito e dando exemplo de humildade em LAL .

Agora quemmm sou euuuu pra julgar a vida de alguem fora das quadras??

Anônimo disse...

isso que é jogador de basquete de verdade !

Bruno disse...

Fábio,

Artest hoje em dia é um personagem, uma imitação dele mesmo.

O cara está bem em quadra, e fora de quadra quer chamar atenção, só isso.

Enquanto se resumir a isso, sem sair na porrada, ficar bêbado ou drogado, ou algo do gênero, está ótimo!