quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A chance de Jaric

Esta imagem que você vê é do técnico Ettore Messina e do armador Marko Jaric. O duo teve muito sucesso no Kinder, de Bolonha, com o título da Euroliga em 2001, e com o vice em 2002. Sete anos depois, a dupla se reencontra, agora em Madri. A pedido do treinador, o Real acaba de anunciar a contratação de Jaric (com Pablo Prigioni e o promissor Sergio Llull, o sérvio voltará a atuar como ala-armador).

O fato, porém, é um só e bem claro: Jaric, talentoso e ainda com boa forma física aos 31 anos, terá nova chance de brilhar em um clube grande. Depois de algumas frustrações na NBA, nada melhor do que tentar reviver seus melhores momentos com Messina, aquele que soube, sempre, tirar o seu melhor.

Pode ser que com a chegada de sua filha (Valentina, fruto de seu relacionamento com a modelo brasileira Adriana Lima e que nasceu há menos de dois meses), Jaric crie um pouco mais de responsabilidade. Até porque o sérvio sabe que é bom não falhar com Messina. O rigor do italiano é grande, e sua paciência é curtíssima com falta de comprometimento e profissionalismo.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi !!! Bom, eu queria 1º dizer q
eu to mto feliz pelo Marko...sou
fã da Adriana Lima(best supermodel
ever ;))e então passei a acompanha um pouco sobre basquete...queria tb elogia o blog, q é o 1º q encontro falando seriamente sobre o
Marko como atleta...enfim, ahh espero tb q ela vá vê um joguinho no Bernabeu neh ? ( brasileiro sempre tem q fala de futebol rsrs)

Abraço !!!

Charles disse...

O Sergio Llull (o nome com mais L do planeta por letra) não machucou ?
Por isso chamaram o Jaric ?
Foi o que eu ouvi falar... não sei ao certo quanto tempo, mas...
Vejo Jaric junto com Prigioni por muito tempo em quadra, mas também como armador principal as vezes.

fábio balassiano disse...

charles, o Llull (no release do real madrid eles colocal LlullL, inclusive) estava machucado, mas volta no começo de 2010.

o messina sabe que não pode perder seus 2 armadores, e seu alvo é um só: o bullock, que teima em chutar tudo!

abs, fábio

gdeliberador disse...

Este time é um dos melhores que o Messina já montou. E para mim sepulta de vez a dúvida que eu tinha sobre quem seria o melhor técnico do mundo. Vejo o cara a léguas de distância de todos os outros.
Abraço, Bala!