
Esta pode ser a nova face dos Knicks, que desde a derrota para o Denver parece ter encontrado um rumo. Para isso, o técnico Mike D'Antoni buscou uma solução conhecida: fechou o grupo (rechaçou Nate Robinson e passou a promover jantares antes dos jogos no Garden) e, enfim, reduziu a velocidade no ataque. O New York, que ainda tem uma campanha medíocre (7-15), venceu, além dos três jogos citados, o Phoenix por 27 pontos e precisa continuar defendendo com consistência (4-1 quando adversários não passam dos 100 pontos).
Para seguir crescendo, os Knicks começam hoje uma turnê de três partidas complicadas (Hornets, Bobcats e Bulls) fora de casa antes de voltar ao Madison Square Garden para cinco duelos (Clippers, Bobcats, Bulls, Heat e Spurs). Quem sabe depois disso tudo encontraremos um time de basquete em Nova Iorque depois de tanto tempo.
3 comentários:
Acho q foram jogos de sorte esses ultimos.. Não tem time para vencer mtu mais q issu..!'
Ganhamos outra ontem !! Agora foi do New Orleans...
Cara, esse Larry Hughes é uma incógnita mesmo! O cara é talentoso, tem boa visão de jogo, mas não fica em time algum! Não me surpreenderia se ele logo for trocado pelo Knicks! Será q o cara é um mala? Ng gosta dele no vestiário? Confesso que gostaria de saber mais dele...
Postar um comentário