quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Triste rotina

Que sina a do Portland Trail Blazers nesta temporada, hein? Depois de perder Greg Oden, Travis Outlaw, Nicolas Batum, Patrick Mills e Rudy Fernandez, ontem foi a vez de Joel Przybilla (na foto) sofrer uma ruptura na patela de seu joelho. Resultado: o pivô, reserva de Oden, está fora por tempo indeterminado.

Mesmo assim, os comandados do técnico Nate McMillan, que também sofreu com lesão no tornozelo (é sério!), venceram ontem, e fora de casa (agora a campanha é de 18-12). Foi em Dallas, contra os Mavs, por 85-81, com 23 pontos de Brandon Roy e 19 pontos e 12 rebotes de LaMarcus Aldridge. Como se vê, a solução, mais do que nunca, é apostar no combo Roy-Aldridge, que está saudável e produz quase 40 pontos por noite.

De todo modo, a realidade é clara e cruel: a franquia de Oregon conta, agora, com apenas dez jogadores para as próximas rodadas. Umas simpatias de ano novo não fariam mal, hein.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bala, perdoe minha falta de informacao, mas Travis Outlaw, Nicolas Batum, Patrick Mills e Rudy Fernandez estao todos machucados tbm?

Anônimo disse...

Bala, perdoe minha falta de informacao, mas Travis Outlaw, Nicolas Batum, Patrick Mills e Rudy Fernandez estao todos machucados tbm?

fábio balassiano disse...

anônimo, sim, estão todos lesionados.
outlaw pode ser que nem volte.
o rudy, começo de 2010.
abs, fábio

PauloRJ disse...

Terrível....quando até o técnico se contunde durante um treino é porque a coisa está feia....acho que um bom pai-de-santo poderia ajudar...e começar fazendo um despacho para o dono do time, que está com Cancer....

Anônimo disse...

O pior foi o aconteceu com o Greg Oden, com esse monte de problemas que ele teve nunca mais vai ser o potencialmente poderia ser. Agora o Przybilla é um pivozinho de segunda categoria, a equipe não vai sentir tanta falta.

Bruno disse...

O Blazers sempre foi uma franquia azarada, desde Bill Walton até hoje.
Os caras tem um dos ginásios mais modernos e confortáveis da liga(construído em 95, e junto com o United Center os 2 ginásios que revolucionaram o padrão de qualidade das arenas da liga), tem um proprietário multi bilionário, tem uma base de fãs leal, até por que em Portland não há nada em termos de entretenimento ou esporte, e já montaram vários times super talentosos, e desde 77 não arrumam nada.
Isso sem falar nas escolhas complicadas no draft...
Tem tudo pra ser mais um ano de 1 round e casa pros Blazers, que vão sentir mais a saida do Pryzbilla do que a do Oden.
Mas o time é talentoso, tem um ótimo técnico e vem jogando bem e vencendo, apesar de tudo.

fábio balassiano disse...

verdade mesmo, bruno.
concordo contigo.
mas ontem os "azarados" blazers ganharam dos spurs sem essa turma toda e mais o roy, lesionado no ombro.
o time é raçudo!

abs, fábio