Chris Bosh, do Toronto Raptors, é o líder da NBA em duplos-duplos (23 em 32 partidas). Logo depois vem Dwight Howard, pivô dos Magic, com 22 em 30. O número que mais espanta, porém, é o do bom ala Kevin Love, do Minnesota. São 11 DD's até aqui, mas em apenas 13 jogos na temporada (ele estava lesionado). Com médias de 14,6 pontos e 12,9 rebotes, o ex-jogador da UCLA tem a melhor média no quesito em toda a liga (0,84).
De todo modo, mesmo com o ala-pivô o Minnesota continua tendo um time muito fraco, mas que venceu as últimas duas partidas e que começa a vislumbrar um futuro com Kevin Love e Al Jefferson (17,1 pontos e nove rebotes) no garrafão, e com Jonny Flynn (14,3 pontos e 4,3 assistências) na armação (Wolves ainda têm os direitos de Ricky Rubio).
Com 7-24 na tabela, não dá para o Minnesota sonhar alto, mas que Kevin Love pode muito bem acrescentar mais uns duplos-duplos à sua coleção interminável, isso pode.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fabio, Wolves é mto fraco.
Elenco mto pobre em qualidade tecnica. Os alas são terriveis. Fora o banco que quase nao existe.
É muito pouco.
Al Jefferson é bom, Love e´interesante, Flynn parece que pode vingar. Porem, sao tres caras .. pra falar em equipe falta mta coisa.
Salva que o time parece se organizando fora da quadra.
Mandou emboras o McHale que so fez lambança por la ou se nao só fez, fez muito mais do que ajudou rs
De todaforma, a dupla de garrafão nao é conhecida por boa defesa e isso é mais do que problematico tbm ne ?
Pra mim, nao vinga este trio.
Abraços
henrique, é uma boa análise, mas acho que o love defende bem sim.
com time, evidentemente e escrevi isso no texto, é muito pouco ainda.
abs, fábio
é o inicio de um trabalho. basta olhar o memphis que soube escolher bens os jovens e tem os otimos oj mayo e rudy gay e agora venceram 4 seguidas.
Postar um comentário